Quais são os maiores municípios em extensão territorial do estado de Minas Gerais?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Os 3 maiores municípios mineiros, em extensão territorial são:
1. João Pinheiro, com 10.727.508 km2
2. Paracatu, com 8.232.233 km2
3. Januária com 6.691.174 km2.
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vacina respondido 3 anos atrás
    O cara perguntou os maiores em área e não em população.
    • 2
    • Comentário
  • Victor Yuuki respondido 3 anos atrás
    Minais Gerais possui 853 municípios, sendo esses 5 os maiores :

    1 - Belo Horizonte - 2.434.642
    2 - Uberlândia - 622.441
    3 - Contagem - 617.749
    4 - Juiz de Fora - 520.612
    5 - Betim - 429.507

    *A fonte possui mais cidades na ordem.*

    Fonte(s):

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=722890
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear