Como configurar e instalar emulador psp?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
me ensinem!

o melhor leva 10 pontos =)
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
jj

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Gabriel Neves respondido 3 anos atrás
    Instalação:

    É preciso, em primeiro lugar, instalar o ambiente Java em seu computador. Para isso, você pode visitar o website do dom.

    * Download JCPSP v0.5 revisão 1476
    * Clique no botão direito do mouse sobre o arquivo que você baixou
    * Escolha "Extrair arquivos ..."(WinRAR é recomendado)
    * Escolha a sua estação de destino (por exemplo)
    * Pressione OK e aguarde a remoção completa dos arquivos
    * A dist / foi criado
    * Digite dentro e você verá dois diretórios útil
    umdimages Directory: Para iniciar a ISO
    ms0: O Memory Stick

    Utilização:

    * Para iniciar o emulador, dê um duplo clique e jpcsp.jar emulador inicia
    * Para executar uma ISO: Load File> UMD
    * Para iniciar uma homebrew: Arquivo memstick> Load (há homebrew original incluído com o emulador)

    Link: http://www.megaupload.com/?d=U1I33AMR

    Fonte(s):

    Internet.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear