Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 8 anos

como passar pro lado bloqueado do need for speed sem ter que zerar?

eu tentei.

mais quando eu chego lá voando.

parece que tem um escudo invisível que não deixa passar

se poder me ajuda valew mano.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

se for no ps2 não da para fazer isso, mas no computador é possivel com hack, mas isso pode dar problemas no jogo como: fica travando, som antes da imagem, tela tremendo. eu aconselho jogar do jeito certo, mas se quiser o hack é só entrar em:

http://www.forum.clickgratis.com.br/mentehacker/t-...

• Há 8 anos

Se tem que baixa um progama chamado submikienfifawer1.11

Ai vc coloca ele na sub internet e depois exclui o jogo e coloca ele de novo

Seu nobb e muito facil zera Need For Sped o tempo que se ta perguntando era pra vc ta jogando se nao conseguir zera no Easy.

Fonte(s): Nobbbbbbbbbbbb
  • Anônimo
    Há 8 anos

O ultimo jogo da série Need for Speed tem feito muito sucesso. Talvez seja porque ele é muito bom, talvez porque o anterior foi muito ruim ou talvez por causa dos dois (é o que eu acho). Em “Most Wanted” os gráficos eram bonitos, mas que raios é esse de corrida ser somente de dia? Após o NFS: Underground, a série passou fazer não só corridas como rachas. O carro passa a poder ser envenenado e o jogo foi realmente incrível. Mas eu lhes pergunto: “COMO É QUE ELES CRIAM UM JOGO DE RACHA ONDE NÃO SE PODE CORRER A NOITE?” Isso é no mínimo absurdo. E como se não bastasse, o que eles haviam posto no Underground 2 de poder colocar som no carro eles tiraram no seu sucessor.

Bom, más a questão é que o Carbon está aí e bem “turbinado” diga-se de passagem. O jogo é bem trabalhado e bonito. Da pra se divertir a beça, mas vamos esperar que a EA não nos apronte uma dessas novamente.

Aqui estou mandando algumas dicas e truques para PS2:

Na tela do título pressione:

esquerda, acima de, à esquerda, para baixo, à esquerda, para baixo, para a direita, esquadram. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá: #Carga infinita do grupo

baixo, acima de (2), direito, esquerdo (2), direito, quadrado. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá: # SpeedBreaker infinito

baixo, para a direita (2), esquerdo, direito, acima de, para baixo, quadrado. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá: # Necessidade para vinis do Logo do carbono da velocidade

direita, acima de, para baixo, acima, para baixo, de esquerdo, direito, esquadram para destravar a necessidade para vinis do Logo do carbono da velocidade. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá: # Necessidade para vinis especiais do Logo do carbono da velocidade

acima (2), para baixo (4), acima de, quadrado para destravar a necessidade para vinis especiais do Logo do carbono da velocidade. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá: # Dinheiro extra

baixo, acima de, à esquerda, para baixo, para a direita, acima de, quadrado, triângulo para começar uns $10.000 extra na modalidade da carreira. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá: # $10,000

Ter uma lima conservada do jogo da necessidade para a velocidade: A maioria quiseram em seu cartão de memória começar uns $10.000 extra na modalidade da carreira: # Vinil do Burnout

Ter uma lima conservada do jogo da vingança do Burnout em seu cartão de memória para destravar o vinil do Burnout sob a seção do bônus dos vinis: # Carros da edição dos coletores

Terminar com sucesso os eventos indicados na série do desafio para destravar o carro correspondente:

Asti Martin DB9 (Exotic) – Lobo da derrota na modalidade da batalha da saliência.

Clássico do RT do carregador do rodeio (músculo) – Derrotar o 21o grupo do carro do músculo.

Jaguar XK 2007 (Exotic) – Terminar com sucesso todas as três raças da guerra do Turf.

Mazda RX7 (Tuner) – Derrota Kenji na modalidade da batalha da saliência.

Nissan 240SX (Tuner) – Terminar com sucesso todos os três desafios do ponto de verificação.

Membros do grupo:

Terminar com sucesso a tarefa indicada destravar o membro correspondente do grupo:

Sal: Terminar com sucesso quatro a seis raças

Yumi: Derrota Kenji

Raças mais fáceis de Speedtrap

Ativar seus Blocker/Brawler antes da raça. Quando competir e vir acima para uma armadilha da velocidade, pararem seus Blocker/Brawler. Seus Blocker/Brawler parará, deixa de funcionar os outros carros, e retarda dràstica abaixo seu tempo. Recordar que o momento peak do Blocker/Brawler é imediatamente antes da armadilha da velocidade.

alguns códigos:

gottaedge – Destrava o vinil do Edge.

gottahavebk – Destrava o vinil do Burger King.

needmybestbuy – Destrava o vinil do Best Buy.

needperformance1 – Destrava todos os Performance upgrades nivel 1.

needperformance2 – Destrava todos os Performance upgrades nivel 2.

opendoors – Destrava o patrocinador The Doors.

ordermybaby – Começa com $1,000 no modo Career, e destrava o Nissan Skyline e o Mazda RX-8 no modo Quick Race.

regmebaby – Começa com $20,000 no modo Career.

regmybank – Começa com $200 no modo Career.

shinestreetbright – Destrava o patrocinador ShinestStreet.

tunejapantuning – Destrava o patrocinador Japantuning.

wannacapone – Destrava o patrocinador Capone.

wantmyd3 – Destrava o patrocinador D3.

yodogg – Destrava o patrocinador Snoop Dogg.

espereo ter te ajudado!

Fonte(s): Essa resposta vale 10 pontos?? *-*
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos

não tem jeito.

need é um jogo tão facil, zera normal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.