O Santos pagou no 2º tempo pelo restante do time não ter estado com a mesma inspiração do Neymar?

Pow, o cara jogou praticamente o 2º tempo inteiro sozinho!

No 1º o Santos fazia tabela, tocava bastante a bola...

Mas no 2º deixaram tudo sob o cargo do Neymar.

Aí o Flamengo por ter conseguido jogar mais em conjunto (e com o R10 impossível) chegou a virada.

Foi bom ter visto esse jogão xD o problema foi o Flamengo ganhar... Mas mereceu.

Abraços!

4 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

A diferença do Santos pro Flamengo foi que o Santos dependeu exclusivamente do brilho do Neymar, os outros não estiveram no nível dele. E quase ele ganhou o jogo sozinho!

Já o Flamengo coletivamente teve uma atuação fantástica, o time como um todo foi bem. Por isso o Flamengo mereceu a vitória no final. Jogo histórico - pra mim, o melhor do futebol brasileiro em todos os tempos.

• ?
    Lv 7
    Há 9 anos

Um grande jogo que eu tive o privilegio de assistir ! Vi o R10 do Barça outro vez...Maravilhoso !

Vi o Elano pedindo para ir embora,não somente do Peixe mas da seleção também batendo o penalte com muita in responsabilidade ( Moleque ) faltou respeito principalmente com seu time ! Pra mim perdeu ali.....

Fonte(s): Uai :)
  • Há 9 anos

Pois é, o Neymar estava bem inspirado porém seus companheiros não, o que faltou no segundo tempo foi a coletividade do primeiro tempo que não ouve, onde o Neymar estava jogando completamente sozinho porém o Flamengo buscou mais o jogo e não se deixou abater com o Santos abrindo o placar. Fazia tempo que eu não assistia um espetáculo desse.

Tenha uma boa tarde ツ

Fonte(s): Aimée
  • Há 9 anos

gostei do flamengo ter ganhado

pq o neymar é muito metido

o elano errou akele penalti ridículo

e a torcida do santos chamou o minino lá de macaco...

Fonte(s): EU NÃO SOU MALUCO!
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.