COMO FAZER UMA CG TITAN 150 CORRER 140 Km/h ? Como?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O que posso fazer para aumentar a velocidade da moto? Posso fazer algo? A moto está em ótimo estado de conservação 100%.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olha amigo, isso que estão fala do de rebaixar o cabeçote , não faça pois acabará com a vida do se motor! Se voce quer que ela corra mais aumente o pinhão ou diminua a coroa da sua moto, assim ela terá uma velocidade final maior mas perdera em arrancada! Espero ter ajudado! Abraço

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mauricio Silva respondido 3 anos atrás
    nao tem uq fazer, troque de moto.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    cortar giro em 5ª numa super decidona, sem mexer no motor , mas da pra trocar a transmição tambem .
    • Taxa
    • Comentário
  • Eric Cartman respondido 3 anos atrás
    Sem mecher no cabeçote e pistão ? Só em uma decida ingrime coxando o acelerador no talo.

    Mais se vc quiser melhorar o desempenho dela exitem várias maneiras.

    Rebaixar o cabeçote é uma boa alternativa... Mais a vida útil do seu motor diminui bastante... trocar as camisas...

    Você pode mandar rebaixar o cabeçote 2 mm ai ela fica quase uma CB 200 já fiz isso numa Titan minha 125 ficou show.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear