me ajudem, ele nao me ama mesmo neh?
Meu primo disse que me amava,ele mora em outra cidade e tem 4 meses que não nos vemos . ele veio aqui na minha cidade esse fim de semana e trouxe uma compania(namorada) pra conhecer a família.
ps: ele nem me disse que estava aqui, só fiquei sabendo de pois que ele foi embora. to tão triste, nunca mais na vida dele ele vai me ver.
obrigada por me darem suas opinioes. o pior e que eu engravidei dele,mas perdi e por isso fiquei muito apegada a ele e ele não sabe que eu engravidei até hoje. isso foi no inicio do ano.
6 Respostas
- Há 10 anosResposta favorita
Não, ele não te ama.
Coisas entre primos e primas sempre aconteceu e sempre irá acontecer, não devemos mergulhar de cabeça em nada, anda mais quando mora longe, primos e primas é grau aprendizado.... Apenas tem saber usar isso.
- Há 10 anos
É pelo jeito ele não ama.....Apesar que homem não fica muito tempo sozinho,mas pra ter apresentado pra família e pq é sério né.....Mas bola pra frente pode estar sendo difícil agora pra vc,mas com o tempo vai passar....bjs
- Há 10 anos
Não querida, ele nunca te amou.
Encontre um cara bem bacana, que te dê o devido valor.
Boa sorte!
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 10 anos
É, ele não te ama e acho que se amou um dia, isso passou. Acha outra pessoa, ow. Vai ser feliz com outra pessoa, e desencana dele, porque além do mais ele é teu primo!