me ajudem, ele nao me ama mesmo neh?

Meu primo disse que me amava,ele mora em outra cidade e tem 4 meses que não nos vemos . ele veio aqui na minha cidade esse fim de semana e trouxe uma compania(namorada) pra conhecer a família.

ps: ele nem me disse que estava aqui, só fiquei sabendo de pois que ele foi embora. to tão triste, nunca mais na vida dele ele vai me ver.

Atualizada:

obrigada por me darem suas opinioes. o pior e que eu engravidei dele,mas perdi e por isso fiquei muito apegada a ele e ele não sabe que eu engravidei até hoje. isso foi no inicio do ano.

6 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Não, ele não te ama.

Coisas entre primos e primas sempre aconteceu e sempre irá acontecer, não devemos mergulhar de cabeça em nada, anda mais quando mora longe, primos e primas é grau aprendizado.... Apenas tem saber usar isso.

• Há 9 anos

É pelo jeito ele não ama.....Apesar que homem não fica muito tempo sozinho,mas pra ter apresentado pra família e pq é sério né.....Mas bola pra frente pode estar sendo difícil agora pra vc,mas com o tempo vai passar....bjs

• Há 9 anos

se ele não te ama agora é pq nunca te amou antes ;)

• Há 9 anos

Não querida, ele nunca te amou.

Encontre um cara bem bacana, que te dê o devido valor.

Boa sorte!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • aff esqueceee

• Anônimo
    Há 9 anos

É, ele não te ama e acho que se amou um dia, isso passou. Acha outra pessoa, ow. Vai ser feliz com outra pessoa, e desencana dele, porque além do mais ele é teu primo!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.