confusa perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 8 anos

Vc não acha que precisamos fazer alguma coisa pra acabar com essa "coisa" aqui no YR? detalhes?

Perguntas excluídas aleatoriamente de todos ? Veja o tipo de perguntas que estão excluindo?

tive 3 perguntas excluídas nesta semana, vejam uma delas. Genteeee do bem, o que faremos?

Pergunta respondida ao grande amigo Carrancho

GENTEEE, O QUE SIGNIFICA ISSO?

Olá confusa,

A sua resposta no Yahoo! Respostas foi denunciada pelos membros da comunidade:

""Você tem que crescer sozinho, mas Eu o podarei para que você possa dar frutos." Lindo texto meu querido!!! Mas com certeza, quando Ele te dizer não...é porque vc terá coisa muito melhor e com total perfeição, que nunca poderíamos imaginar ou encontrar sozinhos. Estava sentindo falta de ler esses textos. bjos e bom dia!!!"

Esta resposta foi removida. Talvez isto ainda não esteja tão claro para você, mas todas respostas postadas no Yahoo! Respostas devem obedecer as Regras da Comunidade.

Se você acredita que sua resposta não viola as Regras da Comunidade, e gostaria de recorrer da remoção de sua resposta, você pode ter seu caso revisado pelo Atendimento ao Usuário. Você tem 7 dias para enviar o recurso.

Recorra desta decisão:

http://br.answers.yahoo.com/answer/appeal?qid=2011...

Obrigado,

Equipe do Yahoo! Respostas

Boa noite a todos! confusa indignada!!!!

14 Respostas

Classificação
  • ELLEN
    Lv 5
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    minha amiga porque será que ando tão desaparecisa estão excluindo não só minhas perguntas mais tbm minhas respostas. E vc assim como todos os amigos aki sabem que nunca faltei com respeito com ninguém.

    Não to entendendo nada....mais vou dar um tempo sim troquei o nome e a foto.

    bj linda.

    Fonte(s): tiba....
  • A INSATISFAÇÃO é GERAL Confusinha!

    Se o YR não tomar uma PROVIDÊNCIA...

    ...Vão ACABAR com o YR.

    Beijos

  • Há 8 anos

    Oiiii

    Já nem me estresso mais com isso....

    Desisti de entender o Yahoo faz tempo....

    Nem tenho mais prazer em responder aqui...

    Todas as minhas respostas são reportadas...¬¬

    Cansei.......

    ♡♥♥Beijoossssss♥♥♡

  • Oi, Confusa: estou saindo, são 21 e 21 horas aqui.

    Eu tive em 3 dias 15 perguntas excluídas, a maioria,

    perguntas antigas. Não tive outra opção a não ser excluir

    muita gente. Só vou adicioná-los de novo, depois que a

    tempestade passar. Um beijo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Acho que sei uma possível resposta.

    Note que as perguntas denunciadas são sempre as melhores ou estão entre elas.

    Os caras denunciam as respostas e elas saem da pergunta.

    Então eles entram com 2 ou 3 perfis fakes e votam na resposta deles mesmos.

    Descobri isto quando a minha resposta denunciada foi escolhida como a melhor pelo autor.

    O cara que denunciou foi lento. O autor havia escolhido uns poucos segundos antes.

    Já vi ganhar como melhor resposta:

    "SÓ PASSEI PRA GANHAR 2 PONTOS!!!!".

    Não tem ninguém do outro lado. Só máquina.

    Abç.

  • Há 8 anos

    Oi. (Sem clima para o "Olha eu aqui", desculpe)

    Muitas pessoas estão sendo injustiçadas.

    Eu mesmo, perdi a conta de quantas respostas minhas foram reportadas.

    Estou pensando seriamente em deixar isso aqui.

    Se isso não acabar, o Yahoo! irá pra lama, infelizmente!

    ====================================================

    Boa-noite pra você!!!

    ııllllııllıı♣ʀѳɓɛʀtѳ Tɦ22♣lıllllııll

  • Guto
    Lv 7
    Há 8 anos

    Talvez uma oportunidade única, esteja indo embora pela porta dos fundos amiga.....

    Também não estou entendendo.....

    Pelo visto, estarei aqui por pouco tempo.....Rssssss

    Valeu amiga.

    10000000000000000 abraços.

    Guto.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    O Yahoo Respostas, não está mais valendo a pena ficara aqui.

    Beijos

  • Há 8 anos

    Recorrer é o único caminho. Beijos no \♥/ linda \o/

    Fonte(s): cotidiano
  • Há 8 anos

    JÁ TENHO MUITOS PROBLEMAS PARA PREOCUPAR-ME COM MAIS UM, MAS ESTOU FICANDO CHEIO DISSO, CHEGO A DUVIDAR QUE SEJAM ALFABETIZADOS ESSES "CENSORES", E NÃO É PELOS PONTOS, QUE NÃO ME RENDEM DESCONTO EM LUGAR ALGUM. ACHO QUE PODERÍAMOS, EM CONJUNTO, PROPOR UMA IMEDIATA REFORMA NO YR, ANTES DE MUDARMOS PARA O ORKUT OU GMAIL. CURTO E GROSSO. Q. ACHAM?

    BJS

  • Há 8 anos

    Isso dá um desânimo...

    Eu tive 3 perguntas excluídas semana passada e 5 respostas.

    Não digo muito pelas perguntas (até você respondeu e sabe de que estilo eu fiz), mas as respostas foram simples. Fico indignado com isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.