• Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online
  • Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online

Como desbloquear TODOS os personagens de naruto ultimate ninja 5?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
oi, eu queria saber como se desbloqueia TODOS os personagens de naruto ultimate ninja 5, isso é os personagens comuns e os ajudantes(akeles q ajudam nas batalhas). Queria saber tbm ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
em todo esse detonado tem isso http://www.gamefaqs.com/ps2/943122-narut... olha esse detonado

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
legal, tem coisas MUITO interessantes
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • André Fiori respondido 4 anos atrás
    Maan Eu Fiquei Mo Conta Encanado Nisso!
    Ate hj N Sei So Sei Q Fiquei jogando Sem parar libero os cara Q Faltava Hj o Meu ta Completo.
    E Nunka Liberei Esse Sasuke RPG.
    Entaum Fussa ate os confins do mundo q vc acha fechoo!
    • 0
      0
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    nao sei maus
    • 0
      0
    • Comentário
  • como desbloquear TODOS os personagens de naruto ultimate ninja 5?
    oi, eu queria saber como se desbloqueia TODOS os personagens de naruto ultimate ninja 5, isso é os personagens comuns e os ajudantes(akeles q ajudam nas batalhas). Queria saber tbm como desbloquear o modo RPG do sasuke. enfim, quero saber como desbloquear todos os personagens de naruto UN 5. por favor me ajudem.


    VALE 10 PONTOS HEIN!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear