Como converter vídeos do formato .flv para .wmv?

Gostaria que alguém me indicasse um programa simples e de preferência leve (que não demore muito pra baixar e não ocupe muita memória do computador) pra converter vídeos do formato .flv (que só o SMPlayer consegue ler) para .wmv, que o Windows Media e a maioria dos outros players rodam. Alguém me disse que o Real Player faz isso, mas eu não achei o jeito, então se alguém souber e puder me dar um tutorial passo a passo, agradeço também.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Para converter seus vídeos em qualquer formato use esse programa aqui: leve e rápido, gratis e em portugues: http://www.baixaki.com.br/download/any-video-conve... Para não ter mais problemas de não rodar alguns vídeos no seu pc use este programa aqui que lê praticamente todos os formatos ( inclusive FLV ): http://baixa-perfect.net/66970.html pode confiar uso os 2 programas e são realmente muito bons.

    Espero ter ajudado

    Fonte(s): Eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    olha o convertxtodvd precisa de chave de ativação mesmo baixando ele ficará com um mensagem durante o filme. mas te dou a chave de ativação do convertxdvd 3 e 4. chaves do 3: C2BJ7-ZK7A3-5JHNZ-DQLFE-8CNVC-3 DJ69N-YMZU5-EBXHF-VE362-VDRF2-4 4R58H-7EHBL-ARBJ8-WTRMT-YZCCA-4 89GD8-S3S7P-8ELEM-ZY322-LD8A5-4 Q2BPE-PE47E-UKRHR-BWW6H-U537T-4 5RN4J-383YR-57PKK-TR9V2-UVSRY-3 5MRJK-5MC3D-T2ZRZ-985TT-8HCPJ-3 7H7PW-U2E9P-DHQJL-RCQCW-T25JA-4 chaves do 4: BXTQV-JM6WB-CHXAU-ZYP8C-8XJUV-4 Y7HHC-8LURD-NRQJH-W8XLM-2VVZU-4 essas acho que servem para o 3 e 4. Y7HHC-8LURD-NRQJH-W8XLM-2VVZU-4

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    JÁ TENTOU USAR O K-LITE CODEC?

    PARA CONVERTER USE ESSE PROGRAM

    http://www.ojosoft.com/how-to-convert/flv-to-wmv-c...

    AQUI VC FAZ O DOWNLOAD DELE

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    aTube Catcher baixa no Baixaki.com.br é fácil leve além de ser em Português além disso ainda pode baixar vídeos do Youtube e converter para diversos formatos inclusive o WMV.

    Fonte(s): @tecsamuca
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    busca no baixaki la tem de tudo pra isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Eu te recomendo o conversor de arquivos Format Factory.

    Aki segue o link de downlaod: http://www.baixaki.com.br/download/FormatFactory.h...

    Espero ter ajduado.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.