Por que você criou uma conta no YR? O que mais gosta do Yahoo!?

Fale tudo: pessoas do Yahoo, o que gosta ou não, como se comporta respondendo à questões, tipo de assunto em que mais gosta de ajudar, gosta de que "assuntos", se você importa em ouvir verdades (críticas), respostas ignorantes, pessoas mal educadas e, principalmente: Por qual motivo você está participando do Yahoo! (respostas, e-mail...)?

10 pontinhos para melhor respostas. Obs: Não trata-se de ser "convincente", mas sim de dizer tudo o que realmente sente e acha!

Agradeço desde já à todas as respostas! Beijos, tchau!

Atualizada:

Tenho já minha opinião formada sobre "O por que estou participando" do Yahoo! (estou consciente que do mesmo jeito que ajudei pessoas, também respondi com respostas "irônicas" à algumas perguntas, etc.)!

2 atualizadas:

BRUNINHO: Não gosta de ouvir verdades? Que pena que minha resposta não lhe agrade! rs. Até mais!

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Oi... bem, eu criei minha conta porque precisava de ajuda com algumas dúvidas sobre informática (confesso que até ia abandonar depois), mas ai vi o pessoal fazendo perguntas dos temas mais variados (de perguntas idiotas a perguntas inteligentissimas) e comecei a responder. No começo foi um pouco dificil pra mim, era um pouco tímido e morria de medo que os usuários fizessem algum julgamento sobre minhas respostas, mas isso foi ficando pra trás. Comecei a gostar de responder, mas só ficava na página inicial onde sai perguntas de tudo quanto é categoria, até que achei esta.

Pra falar a verdade o que eu mais gostei foi ver como os usuários são abertos às nossas ideias: eu posso escrever qualquer abobrinha e os outros vão compartilhar risadas comigo, eu posso fazer uma pergunta séria e os outros vão me responder de forma culta, eu posso perguntar qual a opinião deles e eles me dirão da forma mais franca o que pensam. Tudo bem que nem tudo são flores, as vezes aparece algum sem noção pra nos chatear, mas é só ignorar e ser feliz ! Já o que não gosto é a falta de educação de um usuário para com o outro quando este faz uma pergunta que diverge da opinião geral. Poxa, se a pergunta vai contra seu pensamento não precisa responder, se quiser tudo bem vá em frente, mas seja educado.

Em relação aos outros usuários, acho que todos criamos uma sensação de nos conhecermos pessoalmente, criamos uma simpatia por eles e ficamos felizes quando respondem nossas perguntas. Eu mesmo tenho uma admiração muito grande por alguns usuários desta categoria.

Agora falando de mim como integrante deste grupo, eu tento responder da forma mais clara e respeitosa possível. Sou aberto a todos os temas, mas gosto principalmente de saber das pessoas: saber o que elas gostam e não gostam, se concordam ou discordam, se querem ou não querem, se sentem ou não sentem, se afirmam ou se negam... Não me importo de ouvir críticas, afinal toda crítica é um sinal que algo deve ser melhorado, respostas ignorantes servem unicamente para serem ignoradas (ou pra dar boas risadas), pessoas mal educadas podem responder minhas perguntas também, já que não tenho nada contra pessoas com baixíssimo nível cultural. Enfim, hoje estou no yahoo respostas pois se tornou uma terapia pra mim. Aqui eu encontro opiniões diferentes, pessoas diferentes, visões diferentes. E também porque gosto de colaborar (nem que só um pouquinho) na formação de opinião dos outros a respeito de algo.

Bjão e até a próxima !

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

Gosto do YR por que me sinto muito bem ajudando e recebendo o reconhecimento através dos pontos ganhos... é uma grande diversão.. embora muita gente estejam se empenhando a bagunçar (digo sobre os trolls), de fato!! Fora isso tudo vai muito bem... é uma boa comunidade.. boa sorte!!!

• OFF
    Lv 7
    Há 9 anos

Oie!

► Bom, eu criei uma conta no Yahoo inicialmente por curiosidade mesmo..

E o que mais gosto aqui são as amizades que tenho..

~Té + o/

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

╠════════════════════════════════╣

яєรρσиdє ρяα мiм, ρlєαรє:

cαdα αмαинєcєя έ α ρяσνα dє qυє тσdσ ƒιм έ υм иσνσ cσмєςσ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

νσcê נά тєνє qυє ѕє ρєяdєя ραяα αcнαя αℓgσ συ αℓgυέм?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

╠════════════════════════════════╣

:: (\__(\

*: (=' :') :*

..,('')('')¤°.¸.•´¯`* βєΐנøՖ

★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★

• Anônimo
    Há 9 anos

passar o tempo e também encher o saco do Sávio.

hahaha

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

estou participando do yahoo com um motivo ajudar as pessoas .. acho que o yahoo ta mudado sim essas novas pessoas nao tem educaçao . eu participei com a esperança de ter ainda pessoas com educaçao , querendo ajudar as outras pessoas e voce amigo porque participou do yahoo ?

• Há 9 anos

Criei uma conta aqui no site foi apenas por curiosidade.

• Para ter alguma coisa para fazer na internet,eu adoro responder

• Há 9 anos

Oi :)!

Bom, certo dia fiz uma pesquisa no Google sobre um dúvida pessoal e entre os resultados da minha pesquisa, surgiu o link do Yahoo!. Já tinha ouvido falar nesse site e como sou bastante prestável e gosto de partilhar os meus conhecimentos, decidi criar uma conta.

No começo achei que seria apenas um passatempo, inclusive, pensei que não iria dar muita importância ao Y!R. Mas com o tempo, com as vivências, com os amigos que fui fazendo, com as ajudas que me prestaram e prestei igualmente, fui, aos poucos, ficando e ficando.

Hoje, considero certos usuários como amigos, ainda que apenas virtuais, e simpatizo bastante com eles, tentando ajudá-los sempre.

Quanto àqueles usuários mal educados, sem nível algum cujo objetivo é unica e simplesmente "brincar", simplesmente ignoro. As coisas só assumem importância quando alguém lhes dá valor, não é mesmo?!

As categorias que eu mais gosto responder são Solteiros e Namorando, Família e Relacionamentos, Yahoo! Respostas, Yahoo! Cadê?, Filosofia, Psicologia e, Pesquisas e Opiniões.Inclusive fui usuário top na categoria Solteiros e Namorando, porém, um breve ausência minha fez com que a perdesse.

Bom, é isso :)!

Abraço'

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.