Menina de 14 transando com um menino de 12, o que acham? =S?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
amigos, ano passado quando eu tinha 14, transei com um menino 2 anos mais novinho... ele era bem desenrolado no papo e no beijo, todo metido a machão já rsss, mas n sabia transar ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Raquel respondido 3 anos atrás
OI LINDA, VEJA BEM, NÃO É UMA CRÍTICA E NEM UMA BRONCA, ATÉ POR QUE NEM MESMO TE CONHEÇO PARA ISSO.
MAS ACHO QUE MUITO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO HOJE É POR QUE JÁ NÃO EXISTE MAIS INFÂNCIA E NEM PRÉ ADOLESCENCIA. JÁ ESTÃO PARTINDO PRA JUVENTUDE, SEXO.

E COMO É MUITO DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUM JOVEM QUE SEJA CUIDADOSO, MENINAS E MENINOS ESTÃO TENDO FILHOS CADA VEZ MAIS CEDO.

SE VOCÊS SOUBESSEM O QUANTO FARÁ FALTA ESSA INFÂNCIA QUE VCS ESTÃO DEIXANDO PASSAR.... POIS A INFÂNCIA É A FASE MAIS GOSTOSA DA VIDA E NÃO VOLTA MAIS!

RESPONDENDO A SUA PERGUNTA, ACHO QUE VCS ERAM SIM MUITO JOVENS PRA ISSO, MAS ESPERO QUE VC PELO MENOS ESTEJA SE PREVENINDO.

PS: JUÍZO
PS 2; PREVENÇÃO É IMPORTANTE CONTRA GRAVIDEZ FORA DE HORA E CONTRA DOENÇAS TAMBÉM.

BJUS E FELICIDADES!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (22)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♥Francyne Miller♥ respondido 3 anos atrás
    Com 12 anos eu brincava de Barbie!
    • 6
    • Comentário
  • hoooo respondido 3 anos atrás
    um absurdo
    • 4
    • Comentário
  • Fernanda Furletti respondido 3 anos atrás
    Primeiro você não tem idade para transar, segundo ele tbm não.
    e terceiro você é uma vadia que se acha a fodona e só fica com garoto mais novo por que ta desesperada! então vai ficar com um garoto da sua idade mas não com uma criança!
    desse jeito você vai mesmo e acabar como garota de programa abrindo as pernas para qualquer um por vinte reais!
    • 4
    • Comentário
  • Rosilene Moura respondido 3 anos atrás
    vagabundinha,
    • 5
    • Comentário
  • somente só respondido 3 anos atrás
    Não acha que voce tá se saindo demais?
    Quando voce tiver 17 anos, vai ser sem graça.
    Coisa de louco.
    • 2
    • Comentário
  • Mary respondido 3 anos atrás
    Credooo,já tá assim??? kkkkkkkkkkkk
    • 2
    • Comentário
  • Andréia Santos respondido 3 anos atrás
    adorei a experiência, me adc no msn depois, quero umas dicas !
    Isacaapetine@hotmail.com
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Bom, com 12 anos mal sabe o que é sexo direito, acho que foi algo muito impensado e com falta de maturidade tanto dele quanto de você, até mais de você porque era mais velha. Um corpo bonito não significa que maturidade ou que esteja pronto pra sexo. Eram sim muito jovens.
    • 1
    • Comentário
  • Chay Novinha respondido 3 anos atrás
    14 anos e já ta assim
    Isso é um Absurdo,Você Só deve ter Relações Sexuais Quando Tu for Responsável o Suficiente Para Fazer Sexo e Aguentar as Conseqüências
    E ele é um ****** 12 anos é um PIRRALHO! Vai Criar Juízo,Depois Aparece Grávida Não sabe o Por que!ESSE MUNDO TA PERDIDO!
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • ઇ‍ઉ respondido 3 anos atrás
    Falta de vergonha na cara!! É uma criança ainda. Tem que estar estudando e não transando!!

    Fonte(s):

    Eu.
    • 3
    • Comentário
  • Vencedor respondido 3 anos atrás
    To com pressa na volta eu completo a resposta, ok!

    Voltei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha!
    Você é muito nova, ok!
    Mas, já que não é mais virgem, então fazer o que né!
    Você errou em colocar o garoto nestas suas aventuras
    porque ele é uma criança ainda, com 12 anos ta entrando na adolescência..
    E você está mais evoluída do que ele no raciocínio e vivência, entendeu?
    Seu erro foi ai - não vou nem dizer que vc era pra ser virgem pela sua idade.
    Só vou comentar que vc errou em envolver ele nisso.
    Já que vc queria sexo, então porque ñ mais velho, eu não devia falar isso a vc, mas!
    O certo é eu dar conselho e falar pra vc parar com isso e tomar jeito, mas vc quer.

    Amorzinho!
    Pense bem antes de tomar qualquer atitude na vida, depois pode ser tarde.

    Beijão!!
    • Taxa
    • Comentário
  • -HurT- CRF respondido 3 anos atrás
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    orraa

    se vc tem 14 seu parceiro tinha q ter 15 kkkkk

    ou ao menos sua idade ... se for mais novo so se vcs ja forem adultos kkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Beli respondido 3 anos atrás
    ou a sua historinha é uma **** mentira ou voce é uma vadiazinha precoçe !!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Yumiko respondido 3 anos atrás
    Ambos muito novos.
    Eu tenho catorze anos, sou virgem e nunca nem fiquei com garotos de doze anos porque acho isso um tanto ridículo. Eles são imaturos e ainda tem aparência de criança.
    Minhas amigas também os consideram crianças, assim como quase todas as pessoas com catorze anos ou mais que eu conheço.
    Além de tudo, não acha que está um tanto avançada para sua idade? Não sei em que meio vive, mas pelo menos aqui não é normal perder a virgindade com essa idade, muito menos dar para ficantes.
    Reflita um pouco nas suas ações.
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafaela Ribeiro respondido 3 anos atrás
    concordo com o Cool,vc começou muito cedo,mais a sociedade esta mesmo assim hoje em dia!!!
    • 1
    • Comentário
  • Geisa Rodrigues respondido 3 anos atrás
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fonte(s):

    Que palhaçada !
    • 1
    • Comentário
  • Tica respondido 3 anos atrás
    Fla, você respondeu uma pergunta minha, me adiciona no msn: nkp48@hotmail.com
    Beijão
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernanda respondido 3 anos atrás
    Ahh e meio esquizito neh, mais sei la se foi bom e voce nao se arrependeu entao ta de boa sô, esquenta com isso nao, cada um transa com quem quiser, se voce gosto ta bom que nem a minina ai de cima falo o que importa e o prazer, =D voces eram namorado?
    • 1
    • Comentário
  • Flora Carvalho respondido 3 anos atrás
    bom, acho que não é nada muito bizarro.
    • 1
    • Comentário
  • forasteiro respondido 3 anos atrás
    a primeira vez que enfiei o dedo numa coisinha tinha 8 anos e ela 11. aprendi bjar de lingua com ela. nada de errado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Victória respondido 3 anos atrás
    Tranquilo oque inporta é o prazer
    • Taxa
    • Comentário
  • Giih xD respondido 3 anos atrás
    Dáh nda. rs
    Vsê gosto? intão jáh era. xD
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear