Sem rodeios, tá faltando o quê hein?!?

Pra esse país caminhar para um futuro sem tantas desigualdades, um país onde se cumpram as leis, um país mais justo para TODOS? E não me digam que a culpa é do povo, que não sabe votar, tô farta de ver esse argumento... Um povo sem noção são como crianças, precisam de pais, estes lutam pelos... mostrar mais Pra esse país caminhar para um futuro sem tantas desigualdades, um país onde se cumpram as leis, um país mais justo para TODOS? E não me digam que a culpa é do povo, que não sabe votar, tô farta de ver esse argumento... Um povo sem noção são como crianças, precisam de pais, estes lutam pelos interesses dessas crianças, até que elas cresçam e possam pensar, tomar decisões , caminhar com as próprias pernas.
Atualizar: Acho que dá pra entender que, no caso do povo, não me refiro a pais políticos...
Atualização 2: Será que não dá pra entender que a classe política não tem interesse em melhorar a educação?... Alguém(no plural) precisa tomar as dores do povo...
Atualização 3: ...Tomar as dores do povo, até que os filhos desse povo cresçam intelectualmente...
7 respostas 7