Mulhere e meninas.... Que tipo de maquiagem vcs usam?

Como gostam de se maquiar? O que mais usam na make? No meu caso, gosto de evidenciar mais o olhar, uso e abuso de sombras, rímel, delineador e lápis. Em compensação nos lábios faço a linha "nude", usando "cor de boca" ou um gloss incolor. Quando quero colocar um colorido, uso rosa, pois combina... mostrar mais Como gostam de se maquiar? O que mais usam na make?
No meu caso, gosto de evidenciar mais o olhar, uso e abuso de sombras, rímel, delineador e lápis. Em compensação nos lábios faço a linha "nude", usando "cor de boca" ou um gloss incolor. Quando quero colocar um colorido, uso rosa, pois combina bastante com minha pele branca e cabelos claros.
E vcs? Qual sua make favorita?
Atualizar: * Anonimato- Obrigado pela boa intenção! Mas já sei me maquiar. Entra outras coisas, nos dias e horarios disponíveis também sou maquiadora. Apenas me interessei em saber de que forma as amigas do YR se maquiam. Quanto a mim já sei o que convém ao meu tom de pele e ao meu estilo! Como maquiadora te digo que teu... mostrar mais
* Anonimato- Obrigado pela boa intenção! Mas já sei me maquiar. Entra outras coisas, nos dias e horarios disponíveis também sou maquiadora.
Apenas me interessei em saber de que forma as amigas do YR se maquiam. Quanto a mim já sei o que convém ao meu tom de pele e ao meu estilo!
Como maquiadora te digo que teu conceito de mulher de classe, está um tanto ultrapassado!
Abraço!
Atualização 2:
* Natalia- Concordo com vc na questão de querer evidenciar os olho e boca ao mesmo tempo. Realmente não dá! Fica vulgar! O ideal é optar por um. Ou olhos ou boca.
Quanto a botons vermelhos, particularmente pra mim não gosto. Minha pele é muito branca e acho que os tons rosados me favorecem mais.
Atualização 3: * Olho...- Acho legais as sombras escuras, assim como as coloridas. Quanto a cor de batom, não precisa estar combinando com a roupa. tem que combinar é com teu tom de pele ou então com o estilo que tu faz. Só evite usar batons muito marcantes quando tiver "carregado" no olho. Quanto a cor sa sombra relativo a ser... mostrar mais
* Olho...- Acho legais as sombras escuras, assim como as coloridas. Quanto a cor de batom, não precisa estar combinando com a roupa. tem que combinar é com teu tom de pele ou então com o estilo que tu faz. Só evite usar batons muito marcantes quando tiver "carregado" no olho.
Quanto a cor sa sombra relativo a ser noite ou dia, nesta última tendência de conceito de maquiagem, "caiu por terra". Atualmente "pode tudo" ou quase tudo!
Eu mesmo sou "fashion" 24 horas por dia. Combina comigo, faz parte do meu estilo. Quando raramente alguém me vê sem maquiagem, até estranha e diz que aquela nem parece ser eu! rsrsrsrsrs...
Atualização 4:
* Paulinha- Também adoro sombras coloridas, muito rímel e muito delineador... Adoro ficar com o olhar mais atraente, pois acredito na força do olhar e acho que um belo olhar "falam" mais do que palavras!
Atualização 5:
* Lizz- Concordo com você! Sem maquiagem não dá!
Uma maquiagem bem feita faz milagres! As bonitas ficam mais belas ainda e as menos favorecidas de beleza, podem tornaren-se bem mais atraentes com pequenos truques de maquiagem!
Resumindo: Maquiagem faz bem pra aparência e pro ego.
Atualização 6:
* Lolypop- Nem um pouco exagerada! Tua make está bem "teen", de acordo com tua idade. Hoje em dia é super normal dar um "up" na aparência para ir a escola. Claro que sempre mantendo o bom senso né?! Mas a tua tá bem legal!
Atualização 7:
* Hi- Corretivo é um importante aliado nas maquiagens mesmo!
Atualização 8:
*Ananda- Também sou fã de sombras coloridas. Adora mesclar 3 ou 4 cores diferentes mas em harmonia ao mesmo tempo. Fica lindo!
Quantos aos cantinhos, também gosto de caprichar no lápis e dar aquela "puxadinha" básica.
9 respostas 9