Com essas características, sou uma patricinha?

Tenho quarto cor-de-rosa , uso roupas de grifes, importadas, perfumes importados, sapatos de grifes, não vivo sem maquiagem, gloss, blush '( não pq preciso, mais sim pq gosto), uso acessórios, tipo arquinhos de strass, lacinhos, sou popular no colégio, minhas amigas são como eu ', vivo em um mundo '... mostrar mais Tenho quarto cor-de-rosa , uso roupas de grifes, importadas, perfumes importados, sapatos de grifes, não vivo sem maquiagem, gloss, blush '( não pq preciso, mais sim pq gosto), uso acessórios, tipo arquinhos de strass, lacinhos, sou popular no colégio, minhas amigas são como eu ', vivo em um mundo ' "rosa", sou beem metida, dou dicas pra quem não sabe se vestir, sou muito mimada '

Enfim, com essas características, sou considerada uma Patricinha?
Atualizar: Adriane e @gle ' Podem ter certeza que sou mais ricas que voces duas juntas, e tbm estudo em colégio particular ' e "breguinha", são vcs duas otarias que devem ter inveja das patricinhas, pois nem nascendo denovo consiguiriam ser uma ' Sapinha meu amor, pela sua cara de favelada eu vejo que voce é uma Beela... mostrar mais Adriane e @gle ' Podem ter certeza que sou mais ricas que voces duas juntas, e tbm estudo em colégio particular ' e "breguinha", são vcs duas otarias que devem ter inveja das patricinhas, pois nem nascendo denovo consiguiriam ser uma '

Sapinha meu amor, pela sua cara de favelada eu vejo que voce é uma Beela patricinha ' pois seu nome real deve seer Patricia e vc deve ser bem pequenininha, pois de patty ti não tem nada meeu amor '
21 respostas 21