Lv 7
  perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 9 anos

FB►¿Grêmio ou Atlético-MG, Qual deles é pior?

19 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Ninguem vence o Patetico nesse quesito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • patetico mineiro claro,,eles tem serios problemas administrativos no galinheiro, o dorival nao ta dando conta de controlar a crise da postura de ovos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O Gaylo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    O Grêmio pelo menos estava na Libertadores e foi eliminado pelo Universidad Católica, que possui uma boa equipe. (Não que seja grade coisa, mais ao menos é uma equipe mais qualificada).

    Já o Atl - MG, foi eliminado da Copa Do Brasil, pelo glorioso Prudente e está passando vergonha no campeonato Brasileiro. São 11 Gols em 3 jogos e cada vez mais caindo na tabela.

    Antes eu sentia desprezo pelo Atlético mais hoje em dia eu sinto Dó. Deve ser difícil para uma torcida fanática como a do Gaylo ter que aguentar essa várzea em campo. Triste...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    atlético mg

    • Faça login para comentar as respostas
  • Tem torcedor vira lata aqui, esse pagando aposta era atleticano ate o atletico perder de 4x 0 p/ o Inter e hoje fala mal do seu timinho de m.erda, eu sei quem vc é rapaz

    Respondendo :

    Atlético-MG, Sem duvida

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Ambos os times são fregueses fieis da Raposa,mas o Atlético MG é pior.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Rafael
    Lv 7
    Há 9 anos

    Em toda a história, sem dúvida é o Gaylo.

    Atualmente, sem dúvida que é o Gaylo.

    4x1

    4x0

    3x0

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Atlético-MG

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    atletico-MG

    • Faça login para comentar as respostas
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.