como perder barriga com exercicios em casa?

procuro alguum exercicio que possa fazer em casa alem do boxe e das abdominais

quero um exercicio que perca barriga ou que emagreça

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Bom os exercícios você pode variar de esteira para peso etc.,mais o mais importante é o tempo de permanência dos mesmos.Você deve manter o ritmo dos exercícios por mais de uma hora.pois os nossos músculos usam a energia pela respiração celular a qual meio que para após uma hora e assim o corpo começa a fazer fermentação para obter energia e isso acaba reduzindo a sua massa corporal.Ou seja o exercício pode varia ,o importante é permanecer ativo por 1 hora e 30 min. no mínimo.Até espero que ajude!!!

    Fonte(s): Aula de Biologia, professor Jeferson-CTC
  • Há 6 anos

    Recomendo que veja esses vídeos com os melhores exercícios para perder barriga em casa.

    Veja os vídeos: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Neste outro vídeo abaixo você vai ver como esses exercícios de poucos minutos podem ajudar você a perder barriga rápido:

    https://www.youtube.com/watch?v=vfiTYoomZw4

    Youtube thumbnail

    Exercícios para Perder Barriga: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Emagrecer-Com-Sa%C3...

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCSFEE6iB6nMgvi57r...

  • Há 5 anos

    Treinamento que pode Ser Realizado no Conforto de Sua Casa=

    http://www.comprasdigitais.com.br/produto/sistema-...

  • Há 5 anos

    Conheci uma método neste site aqui que funciona mesmo! Me ajudou muito e fiquei pasmo, talvez te ajude também!! Acesse o link abaixo:

    http://www.queimacalorias.vai.la

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Pule corda.

  • Há 8 anos

    Hoje as pessoas buscam por

    técnicas que as deixam com

    o corpo esbelto e magro,

    algumas pessoas recorrem

    as cirurgias plásticas para

    acabar com aquela

    barriguinha indesejada, mas

    que não pode pagar uma

    plástica recorre a

    exercícios para perder a

    barriga em casa .

    Claro que fazer exercício

    físico em casa não é

    brincadeira, e se feito

    incorretamente pode causar

    contusões e dores fortes, e

    se você não é acostumado

    a fazer exercícios

    diariamente, a dica é ir

    devagar com as técnicas, e

    se preferir pode procurar

    uma academia ou um

    personal trainer.

    Já para quem quer fazer

    exercício físico em casa

    pode seguir as dicas abaixo

    e assistir ao vídeo que

    ensina como perder a

    barriga em casa e ter uma

    barriga lisinha e para os

    homens barriga de

    tanquinho.

    Claro que fazer exercício

    físico requer disciplina e

    força de vontade, já que

    para manter o ritmo é

    preciso prática, mas não

    desista pois os resultados

    são animadores.

    Veja como fazer um dos

    exercícios que mais ajuda

    na hora de perder a barriga,

    o abdominal:

    Abdominal:

    1- Deite-se no chão de

    barriga para cima;

    2- Levante as perna em

    direção ao teto, contraindo

    o abdômen;

    3- Mantenha as perna na

    posição inicial e repita o

    movimento;

    4- Repita o movimento de

    12 a 16 vezes.

  • come só saladaaa, faz qualquer exercicio, nao coma muito doce. e pronto voce vai emagrecer

  • Anônimo
    Há 8 anos

    No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:

    http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.