Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSegurança · Há 9 anos

Porque quando abro o Windows Media Player o Avast encontra uma URL maliciosa?

sempre que eu cliko numa música e abre o Windows media player reproduzindo ela,aparece aquela janelinha saindo do ícone do avast do lado do relógio dizendo "URL Maliciosa Bloqueado" sempre que eu abro o windows media player aparece essa janela dizendo que encontrou essa URL maliciosa o que eu faço ou porque tá acontecendo isso? mas só quando abro ele pela primeira vez que encontra essa coisa,se ele tiver reproduzindo umam úsica e eu cliko em outra musica ele não acha nada,mas se eu fecho o windows media player e cliko na música aí ele abre aí sim o avast acha essa url mas se eu clikar na música com ele aberto já o avast nãoencontra,desculpa explciar isso dum jeito tão confuso que até eu me confunbdi um pouco

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

sei nem oq é URL maliciosa

desabilita ele por 10 minutos que ele sussega

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

ja vi varias perguntas desde ontem sobre isso do avast provavelmente o avast esta com falso positivos novavelmente,nos ultimos meses ele tem dado mtos falsos positivos detectando sites seguros e conheçidos como yahoo,google,orkut,facebook entre outros como virus...

Dos antivirus gratuitos o Comodo Internet Security é o melhor.

Dos pagos são o Eset NOD32,Mcafee e Norton.

Se vc tem Facebook,basta ir na pagina do Mcafee no Facebook que lá vc ganha ele por 6 meses de graça.O Mcafee é um dos melhores softwares de segurança do mercado.

Baixe tbm o SuperAntispyware Free ou Iobit Malware Fighter.

Baixe o Tuneup Utilities ou Diskeeper 2011 para otimizar seu sistema.

Baixe o Opera,Firefox ou IE9 eles são os melhores atualmente.

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.