Gosminha branca saindo da vagina. Tirem minha dúvida?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Bom pra começar, não tenho relações sexuais nem nada. A um certo tempo estava com neura de gravidez por uma brincadeira que eu fiz com meu namorado (não deixei ele penetrar nem ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Dani respondido 3 anos atrás
Vc tem que observar. Se não tem cheiro, pode ser uma secreção normal de tipo, quando vamos ficar fértil aparece 3 tipos de secreção. primeiro uma pastosa branquinha. Você Coloca
no dedo parece uma pastinha que se divide do dedo polegar pro indicador. depois aparece uma secreção que é meio pastosa e meio liguenta. logo em seguida vem a liguenta. Parece um catarrinho( com o perdão da palavra). Faz uma cola entre um dedo e outro. É quando estamos mais férteis do que nunca!
Tudo normal. Tem um cheirinho muito suave e caracteristico da secreção vaginal. Mas se o cheiro começar a ficar forte, cuidado! Pode ser um corrimento e vai precisar ir a ginecologistasta.
Em todo caso , pode ir ginecologistasta assim mesmo para tirarem a sua dúvidas.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 3 anos atrás
    Esse 'corrimento vaginal' ou ' liquido branco que parece gema de ovo' chama-se muco cervical, e aparece a todas as mulheres que entram no periodo fértil, 12 ou 14 dias depois da menstruação e indica que a mulher está no seu periodo fértil e pronta a ovular, ou seja, pode, se não tomar precauções, engravidar nessa altura.

Espero ter ajudado!
    • 1
    • Comentário
  • Edmo Ulrik respondido 3 anos atrás
    Sim
    • Taxa
    • Comentário
  • phmarqueslima respondido 3 anos atrás
    se não me engano vc está ovulando, é normal entre as mulheres depois da mesntruação.
    • Taxa
    • Comentário
  • Daniela Fernandes respondido 3 anos atrás
    não tem nada a ver com a menstruação.. A mim também me acontece e já fui ao médico ver se tinha algum problema, e o médico disse-me que não havia mal nenhum nisso, apenas para beber mais água para a lubrificação da vagina ser mais liquida e não ser essa gosminha branca que vês
    • Taxa
    • Comentário
  • Emilly Louise respondido 3 anos atrás
    Essa gosminha parece com gema de ovo, né?Então, é só um sinal de que você tá no período fértil,que é um certo período que vem uns 14 dias depois da mentruação.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    não sei, mas já falaram aqui então sussa KK
    • Taxa
    • Comentário
  • S2 Naty S2 respondido 3 anos atrás
    Isso é um corrimento........Que dependendo da situação que esteja, tem q passar no ginecologista para poder tratar.............Recomendo marcar um gine e descobrir qual a situação desse corrimento.Se esta brança e com cheiro marque logo, o se chegar a ficar amarela, tbm..........Vai cuidar disso que é muito importante...

Espero tre ajudado bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Bárbara Lins respondido 3 anos atrás
    Geralmente quando a mulher "solta" essa gosminha branca, é porque esta no período fértil. Ela se parece com clara de ovo, não é? Se for, é isso mesmo. O período fértil vem se eu não me engano, 14 dias DEPOIS da menstruação. Faça as contas e descubra =) Ou então digite no google, Calculadora do Periodo Fertil, que ela ira calcular o dia certinho pra você.

Beijos
    • Taxa
    • Comentário
  • Johnny SCCP respondido 3 anos atrás
    Não sei
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Ellem respondido 3 anos atrás
    Isso é infecção
    • Taxa