.
Lv 7
. perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

Vc já se sentiu mal por não conseguir gostar de alguém ?

Nem falo só de romance ... falo de simpatia mesmo ... as vezes " o santo não bate " ... a pessoa até se aproxima ... mas vc não consegue se soltar com ela ... Complicado ....

bjos e responde aê !

23 Respostas

Classificação
  • OFF
    Lv 7
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Oie Jaque *-* '

    ► Bom, realmente isso às vezes pode acontecer..

    Fazemos inclusive uma força para gostar de alguém..

    Mas nem sempre é possível mudar a nossa opinião em relação a uma pessoa..

    Eu particularmente costumo ter uma opinião forte quando se trata disso..

    Mas acho que nunca cheguei a me sentir literalmente mal por isso..

    É normal o "santo não bater"...

    ~Boa tarde ♥

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ╠════════════════════════════════╣

    яєรρσиdє ρяα мiм, ρlєαรє:

    σ αмσя иєм ѕємρяє νєм єм ραcσтєѕ cσиνєиιєитєѕ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    иãσ ѕє ρσdє αвυѕαя dσ qυє ѕє иãσ тєм?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    νσcê נά ƒσι ιмρσятαитє ραяα αℓgυέм, qυαиdσ єѕѕα ρєѕѕσα иãσ ƒσι ιмρσятαитє ραяα иιиgυέм?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ╠════════════════════════════════╣

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸.•´¯`* βєΐנøՖ ∂α Suuu

    ★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Oie Jaque?

    Que situação, néh?

    Já passei sim por isso.

    Mais tipo, mesmo assim procuro conhecer melhor a pessoa.

    Se ela continuar agindo, da mesma forma como imaginei, tive a primeira impressão,daí eu acabo me afastando.

    Bjokasssssssss^^

    Boa Tarde!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oi Jaque,

    É complicado, infelizmente tbm sou assimm...Affffff...

    Como se aquela pessoa te encomodasse em tudo que ele (a) faz....ai ai ai...

    Beijos!

    responde ai....Obrigadinha...xerin..

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Xii...quando eu "implico" com alguem....dificil mudar de opnião sabe!!

    Se não vou muito com a pessoa desde o começo....demora ate eu "gostar" dela

    As vezes eu ate sinto mal tipo...a pessoa é legal....ou gente boa...masss...não vai ... não consigo sentir uma amizade!

    =s

    Mas dependendo da pessoa...isso pode mudar com o tempo!

    BeiJOs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Oi Jaque :) !

    Não, amiga, nunca me senti mal por tal feito. Quando gosto de alguém, gosto de alguém, quando não gosto, não gosto; não existe para mim o "querer gostar, mas não conseguir".

    Bom, é isso.

    Abraço' *-*

    • Faça login para comentar as respostas
  • MLH
    Lv 7
    Há 6 anos

    ...que eu saiba não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    varias vezes D:

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Oiiii Jaque

    Isso acontece sim......

    Mas depois que eu dou um pouco de chance pra pessoa aí tudo melhora.......

    Às vezes a primeira impressão NÃO é a que fica.....rsrsrs

    ♡♥♥Beijoossssss♥♥♡

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

      ' Oiie Jaque (:

    Já senti sim.. levando em consideração as duas situações que você pos.

    Estrelinha pra ti !

    Beeeeeeeeeijs : *

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Oiiii.....não.....nunca!

    BєijiηЋøs ಇ

    є ŧєηЋα uмα Ó†เмล †ลя∂э... ಇ

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.