Preciso de conselhos amigos, alguém poderia?

Boa noite a todos, preciso de um pequeno conselho por favor. Eu estava começando a gostar de um rpz que me paquerava a um bom tempo. Qdo comecei a dar mais valor e gostar dele (cheguei a dar um objeto que ele tanto me pediu), o rpz ñ fala comigo na frente dos amigos dele nem da familia. Finge q não me conhece. Mas... mostrar mais Boa noite a todos, preciso de um pequeno conselho por favor. Eu estava começando a gostar de um rpz que me paquerava a um bom tempo. Qdo comecei a dar mais valor e gostar dele (cheguei a dar um objeto que ele tanto me pediu), o rpz ñ fala comigo na frente dos amigos dele nem da familia. Finge q não me conhece. Mas se eu vou falar com ele, me trata bem mas com certo receio. Ontem ele me chamou no MSN e falou pra ficar com ele batendo bapo e foi meio safadinho. Hj ele passou me viu e foi falar com os amigos. Abraçou uma garota na minha frente. Fiquei me sentindo uma tola, pois acreditei pelo tempo que ele correu atrás de mim e o modo que ele me olhava e sorria. Ele está no MSN, ñ sei se chamo pra conversar e falar q ele tem duas faces ou se eu deixo ele continuar a fazer isto. Oq eu faço? Estou muito angustiada...

Obs: Ele ñ é adoslecente e nunca nos envolvemos ou ficamos.
Atualizar: Na epoca eu tinha namorado e ñ ia sair por ai traindo certo? Se eu não gostava dele no inicio, mas mesmo assim continuou com isso.
Atualização 2: Na epoca eu tinha namorado e ñ ia sair por ai traindo certo? Se eu não gostava dele no inicio, mas mesmo assim continuou me paquerando.
13 respostas 13