Preciso de conselhos amigos, alguém poderia?

Boa noite a todos, preciso de um pequeno conselho por favor. Eu estava começando a gostar de um rpz que me paquerava a um bom tempo. Qdo comecei a dar mais valor e gostar dele (cheguei a dar um objeto que ele tanto me pediu), o rpz ñ fala comigo na frente dos amigos dele nem da familia. Finge q não me conhece. Mas se eu vou falar com ele, me trata bem mas com certo receio. Ontem ele me chamou no MSN e falou pra ficar com ele batendo bapo e foi meio safadinho. Hj ele passou me viu e foi falar com os amigos. Abraçou uma garota na minha frente. Fiquei me sentindo uma tola, pois acreditei pelo tempo que ele correu atrás de mim e o modo que ele me olhava e sorria. Ele está no MSN, ñ sei se chamo pra conversar e falar q ele tem duas faces ou se eu deixo ele continuar a fazer isto. Oq eu faço? Estou muito angustiada...

Obs: Ele ñ é adoslecente e nunca nos envolvemos ou ficamos.

Atualizada:

Na epoca eu tinha namorado e ñ ia sair por ai traindo certo? Se eu não gostava dele no inicio, mas mesmo assim continuou com isso.

2 atualizadas:

Na epoca eu tinha namorado e ñ ia sair por ai traindo certo? Se eu não gostava dele no inicio, mas mesmo assim continuou me paquerando.

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    hummmmmmm

    Eu sei que vc não vai me ouvir... mas oq eu vou te falar é verdade e é oq vc deve fazer.... Esquece esse cara ok?!

    Dá graças a Deus que vc não ficou ou fez outra coisa com ele... pq ele é do tipo que faz alguma coisa, conta para os amigos para se gabar e aumenta ainda.....

    Pelo que vejo, eu acho que vc que é a adolescente e ele mais velho.... ele deve ter mais de 18 e talvez não se envolve com vc por isso... pode te achar infantil... mas mesmo assim (com as conversinhas) quer tentar alguma coisa só para poder falar para os amigos depois... não fique triste eu fui assim tbem.... e Voce, muito inocente e apaixonada, deu um presentinho a ele... E ele gostou né darddd é claro!! Mas ele não quer nada serio com vc.... Ele só vai curtir com a sua cara...

    Corte o mal pela raiz!!! Não fale com ele... BLOQUEIE ele no msn... e NAO OLHE PARA ELE E NEM FALE COM ELE.... SE ELE GOSTAR DE VC, ELE VAI VIR CORRENDO SABER O PQ VC PAROU DE FALAR... AI CHEGA A SUA HORA!!! VC FALA OQ ELE FEZ... E FALA Q NAO QUER MAIS!!! ME ESCUTA.... NEM FIQUE COM ESSE GAROTO ENTENDEU?

    BLOQUEIA BLOQUEIA BLOQUEIA E NÃO VAI FALAR COM ELE

    * inconscienetemente vc deu um presente para ele, para agrada-lo, vc quis comprar ele - sem saber- mas querida.... não é assim q funciona ta? ele gostou sim... mas não mudou o sentimento dele por vc... qd vc nao puder dar nada mais para ele... ele vai te deixar.... Não tente comprar as pessoas... eu digo isso não só nos relacionamentos... mas nas amizades tbem....

    beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Olá querida

    Desiste desse cara...ele só quer curtir. Ele não gosta de você... e não te merece. Ele não te trata bem e finge não te conhecer com a presença de amigos e familiares...um cara assim não merece sua atenção por isso esqueça ele e procure uma outra paixão...não corra atrás dele a ponto de se humilhar ok? Abraços sombrios espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Olha moça, eu axu q ele gosta de vc, e é um poko timido, eu digo iso pq tmem sou, e ele tambem pod estar tentando fazer ciumes pra vc, conte pra ele que vc esta começanu a gostar dle... estou torcendo muito por vc, me add no msn pra nós trocarmos uma idéia: paulobritogb@hotmail.com

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu ja fiz algo parecido com o que ele ta fazendo....

    fiz pq eu gosto mto de privacidade(algo q nao tenho de jeiito nenhum)

    nao gosto de ficar expondo os meus relacionamentos amorosos pras pessoas.

    e sei q ela me interpretou mal....devia achar q eu tava tirando uma com a cara dela.

    Mas por falta de dialogo entre nós deu tudo errado...

    a melhor coisa q vc pode fazer é perguntar à ele

    algo do Tipo:

    "Não sei se é impresão minha ou se vc não gosta de falar cmg na frente das outras pessoas"

    é mais facil vc perguntar do q ele chegar e explicar o q acontece.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Acho que ele ta te tratando muito mal..será que compensa?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Cara colega, acredite em vc e sai dessa, pois me parece que ele e do tipo que gosta de aproveitar das pessoas como vc, valorize-se e se afaste desse canalha e tente encontrar a sua outra cara metade em outra pessoa que realmente te valorize e te reconheça como és.

    Não converse mais com Ele no MSN enquanto Ele não falar decentemente com vc em frente aos amigos dele.

    Boa Sorte!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    olha amiga vc deveria chamar ele e pergunta que esta acontendo !!!

    1°que esta parecendo que ele só quer se aproveitar de vc(m desculpe mas to sendo sincera)

    2°vc tem muita coisa pela frente aposto que vc ´uma moça linda e ele ja é uma pessoa meio que vivida entaum pense bem ta bom!!!!!!!

    talvez ele nao seja tudo isso que demostre ser

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    nem fala com ele mais...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Ele pode não ser adolescente, mas age como imaturo... De duas, uma: ou vc chama ele pelo MSN e pergunta porque ele é esquisito assim, ou começa a ignorá-lo... Eu ficaria com a segunda opção. É mais um idiota como tantos!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu acho que você não pode deixar que ele faça isso com você. Se ele quisesse algo, não estaria te ignorando na frente dos outros, se dê o valor e não vá mais atrás dele. Simplesmente ignore-o.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.