como reconquistar alguém que vai se rever depois de um ano?

vou reencontrar um cara que não vejo há um ano. nunca tivemos nada de fato, mas sempre houve um clima entre nós. como reconquistá-lo? seduzi-lo novamente? de forma que desta vez dê certo. ele espera que eu tome iniciativa, é muito desconfiado e gosta de mulheres bem-sucedidas e que não demonstrem fraqueza, acontece que acho que ficarei insegura qd o rever. não sei se terei atitude, nem sei o que falar com ele. o que fazer?

4 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Resposta favorita

Eu acho que esse lance ai ta muiito cheio de "não me tok" leve uma conversa informal de na 1ª oportunidade lasca um beijo e pronto. Não tem essa de ser bem sucedida etc. quer um ato de firmeza maior que esse?? boa sorte.

• Anônimo
    Há 10 anos

Se não deixares as coisas fluir normalmente, não vais conseguir nada. Se não vês essa pessoa há tanto tempo, significa que não sabes com o que podes realmente contar. E se a ti já não te interessar?! Não planeies, vive!

• Anônimo
    Há 10 anos

fudeu fudeu fudeu fudeu fudeu fudeu fudeu fudeu fudeu fudeu fudeu vc nao sabe oq fazer entaum vai toma no anus

Fonte(s): meu piru
  • Há 10 anos

se vc realmente gosta dele e ele de vc ....o encontro promete, pois todo esse tempo uma pessoa normal já saberia se quer ou não invertir em algo q julgou bom ..creio que vc ñ dever ler nada ...nem procurar resposta ou dicas, creio que deve sentir e por pra fora..ñ deixa esse momento passar novamente..aproveitar cada minuto. porque a vida é isso quanto mais ensaia mais ela foge de nosso controle...sinta o momento !!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.