Artes marciais olimpicas Vs UFC qual voce prefere assistir.?

Gente o ufc roubou o lugar do boxe na midia em termos de apostas milionarias.Mas qual destes esportes voce prevere assistir.As lutas olimpicas como Boxe,Taekwondo,judo e esgrima e talvez futuramente Karate e capoeira ou as lutas do UFC.Qual destas lutas voce prefere.Eu gosto muito das lutas do MMA principalmente as... mostrar mais Gente o ufc roubou o lugar do boxe na midia em termos de apostas milionarias.Mas qual destes esportes voce prevere assistir.As lutas olimpicas como Boxe,Taekwondo,judo e esgrima e talvez futuramente Karate e capoeira ou as lutas do UFC.Qual destas lutas voce prefere.Eu gosto muito das lutas do MMA principalmente as do UFC.Mas prefiro assistir as lutas olimpicas como Boxe,taekwondo,judo e esgrima.Estamos falando de Gosto pessoal entao cada um deve respeitar o ponto de vista de cada um.
Atualizar: Gente voces nao intenderam.A pergunta é qual voces preverem assistir se a pergunta vosse qual é mais forte eu seria louco ja que o mma é todas as artes marciais que voce quiser usar la dentro.Entao qual voce prefere assistir Como teleespectador
11 respostas 11