Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 9 anos

Adotar um cão SRD é uma boa atitude?

10 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Sim. São muito carinhosos e amorosos. Mas concordo com a Pri, eles tem sentimentos, sentem dor, abandono...tem que ter o mínimo de estrutura. Não basta só dar água e comida. Tem que ter um tempo prá ficar com ele, dar uma casinha confortável, protegê-lo do frio e calor excessivo. É uma atitute mais do que boa. É maravilhosa! Tem muito bichinho abandonado precisando de um cantinho!!

  • Há 9 anos

    CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    depende

    se vc estiver disposto a fikar 20 anos com ele

    e tata-lo bem

    SIM

  • Há 9 anos

    claro q sim eu tenho duas q peguei da rua p q pagar um dinheirao por um de raça se vc pode ter srd de graça kk

    Fonte(s): eu
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Claro que sim. Eu tenho uma cachorrinha SRD, e ela é um amor. Aconselho a adoção. Estou pensando em adotar mais uma.

    Fonte(s): EU
  • Cati
    Lv 6
    Há 9 anos

    A melhor de todas, adote!

  • Há 9 anos

    sim claro é uma boa atitude sua, ao invés de comprar adote pessoal...

  • Há 9 anos

    é sim Murilo mas antes de tomar essa atitude lembre-se que vc esta adotando um ser que também tem sentimentos então pensa nas responsabilidades que com ele vem junto.

  • Há 9 anos

    É uma excelente atitute! Muitas vezes por não ter raça, esses cães sofrem abandono e maus tratos, enquanto cães de raça disfrutam de lares confortáveis! Adotar é a melhor atitude que se pode ter com um cão!

  • Há 9 anos

    Claro, pois alem de eles serem Carinhosos e Amigaveis, eles não ficam na rua enchendo o saco á noite.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.