Devo podar meu amigo?

Minha ex namorada e eu terminamos ontem, por ela ter desconfiado que a roubei, sendo que nunca o fiz, dai hj ela me liga pedindo o telefone de um amigo meu, dizendo que queria cv, e bla bla, ela passa na minha casa falando que iria sair com ele, pra conversarem, sendo que o mesmo tinha combinado de de vir a e a... mostrar mais Minha ex namorada e eu terminamos ontem, por ela ter desconfiado que a roubei, sendo que nunca o fiz, dai hj ela me liga pedindo o telefone de um amigo meu, dizendo que queria cv, e bla bla, ela passa na minha casa falando que iria sair com ele, pra conversarem, sendo que o mesmo tinha combinado de de vir a e a minha casa pra gente tomar umas, sabia que a gente tava brigado e tal, chegou a hora de chegar e ele n veio, mais tarde ela, liga me falando ta eu e seu amigo aqui, vc n quer dar uma volta com a gente? pq vou dormir mais cedo como vc sabe, e depois ele fica ai contigo. O que fariam nessa situacao? estou **** com meu amigo pois o considerava meu melhor amigo, e tb com ela, por chamar meu amigo pra sair, msm sabendo q rolou nada entre eles!
4 respostas 4