Quero saber como entrar na minha conta do itau?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu não sei se ainda tenho conta no itaú
Melhor resposta
Então você brincou agora!!! Como pretende entrar numa conta que não sabe se tem!!! É muito para a minha cabeça.

A coisa funciona assim: você abre uma conta em qualquer banco e registra os dados em seu computador, gerando um user name e o passaword (senha). Em seguida, sempre que você quiser consultar a sua conta é só entrar no site, colocar seus dados e navegar,
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ANA LUCIA respondido 3 anos atrás
    Seria melhor voce ir a qualquer caixa eletr|ônico e tentar usar o cartão. tente fazer um depósito... Se conseguir depositar é porque tá tudo ok. Caso contrário, procure o gerente ou um funcionário de sua agência e reative sua conta.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte!

    Fonte(s):

    sou correntista do mesmo banco.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cabra_Macho respondido 3 anos atrás
    Pegue o seu cartão e vá até um caixa eletrônico... ou caso tenha uma senha eletrônica e saiba a senha www.itau.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear