A verdade é que eu sou homofóbico, infelizmente?

Ou homossexual egodistônico, o que preferir... Mas nunca ofendi ninguém por ser homossexual, já estou avisando, sempre guardei esse sentimento comigo e nunca deixei transparecer.

Eu tenho, nojo de ser gay sim; acho sexo anal e oral coisas extremamente sujas e repugnantes, não encontrei um eufemismo bom o suficiente para descrevê-las, sinto muito... Não dá mais, não vou aceitar nunca a minha sexualidade e tampouco vou me casar com alguém do mesmo sexo; eu posso muito bem viver sozinho, sou egoísta mesmo neste aspecto.

Acho que não mereço nem estar aqui, porque fui tão hipócrita em responder perguntas de usuários que não se aceitavam dizendo coisas do tipo: "Deus é perfeito, amor e não te condenará." Me sinto um lixo na verdade, nem sei se sou mais digno de responder algo aqui. Pensei muito antes de escrever esta pergunta, porque existem usuários que gostam de mim.

Tenho ajudar os outros mas esqueço de mim, sempre empurro para o lado as coisas que me atormentam; é uma bola de neve que está prestes a me esmagar, dá vontade de sumir, explodir de tanta raiva.

Eu não consigo mais achar que ser homossexual é algo normal, e muito menos que Deus exista. Eu tenho uma inveja enorme por casais que vivem felizes, aqueles sorrisos brilhantes. Vivo nessa realidade obscura e todas as noites antes de dormir, penso no meu futuro. Ser gay é uma decepção? Não quero ser... imagine, meu pai nunca mais falará comigo.

Li uma porção de comentários contra homossexuais e bem, senti um frio na barriga imenso. Eu não tenho certeza da existência de Deus, mas por que a Bíblia me persegue tanto?

Como vou saber quem está falando a verdade? Se há religiões que condenam, por que a Bíblia tem que sempre estar em primeiro lugar? Quanto ódio que eu sinto...

Eu sou uma pessoa boa? Será mesmo? Eu sou um falso, mentiroso, isto sim...

Att.,

Vagalume

Atualizada:

Como é que vou saber se Deus não condena mesmo?

Odeio muito, ser gay.

2 atualizadas:

Minha cabeça está tão confusa...

3 atualizadas:

Houve um período da minha vida que eu me aceitava, mas depois, o tormento voltou.

4 atualizadas:

Eu sei que há casais heterossexuais que têm esta prática, eu não sou idiota, mas este fato não muda minha opinião.

5 atualizadas:

estas práticas*

17 Respostas

Classificação
  • Yol
    Lv 6
    Há 9 anos
    Melhor resposta

SEI QUE TA GRANDE MAS LÊ, ACHO QUE VAI TE AJUDAR.

"Boa tarde estrelinhas, a Terra diz olá."

1 parágrafo: Você não é homofóbico se você não ofende os homossexuais e nem é contra eles. Você é homossexual egodistônico.

2 parágrafo: Até as reticências: Por que você tem nojo de ser homossexual? A maioria de nós percebe o que é real ou não, diferentemente da maioria das pessoas. Sexo anal e oral não são repugnantes (sei que para você são, mas isso deve ser por você ser egodistônico, pois se você sente atração sexual por uma pessoa do mesmo sexo, você vai querer fazer sexo com elas... Porém psiquiatras afirmam que existem homossexuais que não precisam fazer sexo. Ter uma companhia do mesmo sexo, que eles gostem, perto deles já é o suficiente. Não para todos, para alguns).

Depois das reticências: "Quem encontra felicidade na solidão, ou é um Deus ou uma besta."

Algum dia, você ainda vai conhecer alguém que você goste, você vai amar esta pessoa e vai ser feliz ao lado dela. Algum dia você aceitará a sua sexualidade.

3 parágrafo: Você pode ter sido hipócrita, mas nada do que você disse para as outras pessoas aqui, era mentira. Mesmo acreditando em alguma mentira, passava o que é real, isso é muito digno.

4 parágrafo: Sempre existiram coisas que me atormentavam, eu as empurrava para o lado, para conseguir pensar, e agora, por eu ter empurrado elas e por eu ter conseguido pensar, eu vou conseguir excluir todas essas coisas que me atormentam... As vezes é bom afastá-las, mas não as afaste muito, se não você pode ficar sozinho. Mesmo estando atormentado com tantas coisas, consegue dar respostas coerentes e boas.

Já tive também a vontade de simplesmente me enterrar a 100 km para baixo da terra e nunca mais voltar a superfície.

5 parágrafo: Ser homossexual, pode até não ser normal. Mas o que é normal? Normal é ser você!

Normal é apenas um padrão que a sociedade impõe, nada mais.

Já foi comprovado cientificamente que a homossexualidade é normal. A homossexualidade é apenas uma de várias características suas.

Pense no seu futuro, mas pense de forma boa... Aliás, "Algumas pessoas podem até ser melhores do que você, mas nunca serão você." Pense nisso.

Ser homossexual não é uma decepção, ser homossexual é uma dádiva... É uma dádiva que as pessoas escolhidas já nascem com elas. Não pense: "Por que eu sou diferente dos outros?", mas pense: "Por que eu deveria ser igual aos outros?". Seu pai pode até não falar com você durante um tempo, mas um dia ele perceberá que você ainda é a mesma pessoa que era antes de ele saber que você é homossexual.

6 parágrafo: Quando eu leio esses comentários, não sinto frio na barriga, apenas apresente argumentos para mim mesmo, justificando que a afirmação que acabei de ler está errada.

Não é a bíblia quem te persegue, são as pessoas que não sabem usá-la. A bíblia foi interpretada a mais que mil anos atrás, e continuam usando as mesmas interpretações, quando ela deveria ser interpretada de acordo com o tempo em que ela está sendo lida. Leia na bíblia: Levíticos 18:22, lá está escrito que a homossexualidade é abominação, porém em levíticos também está escrito que é abominação comer uma porção de coisas... Naquela época abominação não significava "abominação, coisa abominável", mas significava anti-higiênico, assim como era ANTI-HIGIÊNICO comer morcegos, e outros animais que ruminavam e/ou não tinham unhas fendidas.

7 parágrafo: Não ligue para o que te condena, sempre pense: "Se algo é errado para mim, então não irei fazê-lo.", é isso que faço sempre em minha vida, vejo se tal coisa é certa e então faço, vejo se tal coisa é errada, e então não executo ela.

8 parágrafo: Você pode ser uma pessoa boa ou uma pessoa ruim, basta você querer.

Você pode ter sido falso e mentiroso aqui no YR, mas pode ter certeza que você ajudou pessoas.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

Ser gay não é opção, mas ser feliz é.

• Anônimo
    Há 9 anos

Lindinho, a minha verdade talvez não te sirva, mas vou te falar oque eu penso:

TODAS AS RELIGIÕES que dizem que homossexualidade é pecado, se baseiam no antigo testamento, mas de uma forma MUITO MAL INTERPRETADA! Não esqueça, que quem colocou no papel foi o homem, com sua visão limitada, e em uma época em que qualquer moral não reinava. Vc sabia que no antigo testamento consta tb que se uma criança desobedecer aos pais, deve ser morta? E consta tb que se alguem fizer sexo antes do casamento, deve ser morto. Vc vê algum desses religiosos matando seus filhos quando desobedecem???NÃO!!!! Pque quando ELES contrariam o antigo testamento, dizem que tem outra interpretação, que não é literal. é fácil para eles levar ao pé da letra, quando é para criticar os outros. DEUS É AMOR!!! Pecado é criticar, julgar, machucar. Porque seria pecado amar alguém?!?!?! Vc não acha que tem pessoas d+ neste mundo morrendo de fome, para crescer e multiplicar mais?!?!?!

Consta em "Mateus, 7-1;5" Disse Jesus:

“Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque, com o juízo com que julgardes, sereis julgados, e, com a medida com que tiverdes medido, vos hão-de medir a vós. E porque reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás ao teu irmão: deixa-me tirar o argueiro do teu olho; estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.”

Esses religiosos fanáticos, que interpretam ao seu gosto tudo oque querem, deveriam prestar mais atenção nesta passagem, não acha?

Olha, eu sou espírita, e aprendi que somos nós quem construimos nossos céus e nossos infernos. O livre arbítrio existe, e temos que fazer as escolhas que nos permitam crescer e sermos felizes, cuidando sempre para não desrespeitar ninguém. TRATE DE SER FELIZ AMIGO!!!! SE ACEITE, POIS VOCÊ NÃO MUDARÁ!!!! As vezes as pessoas não aceitarão nossas escolhas, mas são apenas nossas, e cada pessoas deve cuidar das suas próprias. Não se preocupe com seus pais, amigos, ou qualquer outra pessoa, pois eles te amam, e mesmo que não gostem da sua condição sexual, em determinado momento aceitarão, pois perceberão que vc é feliz assim. (experiência própria). Não se deixe levar pelo que os outros falam, pois cada um tem a sua verdade. Deus é como vc sente que ele seja, e intimamente vc deve saber que ele é puro amor, e te ama muito. Agora, faça as mudanças necessárias em você, se aceite, não se deixe abater pela opinião preconceituosa dos outros. A vida é sua, e só vc sabe oque se passa em seu coração. Se vc puder, procure ajuda de um bom psicólogo, pois ele poderá auxilia-lo nesta fase.

Ficarei torcendo por vc, para que vc se aceite, e seja MUITO FELIZ. Bjokas

• palo
    Lv 5
    Há 9 anos

Ja que vc odeia ser gay entao fica sem ninguem é a melhor coisa

TEnho raiva de gente pessimista

com tanta coisa pra ser feliz fica ai se martirizando

Vai ser feliz ow e para de pessimismo.

O povo fala que deus condena mas ninguem sabe

o povo inventa so pra ver a gente triste

quando for assim manda eles se *****

todos tem pecado

E deus sempre perdoa eu tenho fe nisso

Fonte(s): eu
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Se você tem nojo de sexo, não faça.

Se você não quer "casar " com alguém do mesmo sexo, não case.

Se você se sentiu hipócrita apoiando gays, não apóie mais.

Mas nada disto vai fazer de você um hétero! E muito menos fazendo parte de um estereótipo de casal feliz de propaganda de margarina.

Agora quanto a aceitação da divindade bíblica, lembre-se que existem várias maneiras de fazê-lo, desde as mais xiitas até as que buscam uma compreensão mais mística e filosófica.

Agnósticos, por exemplo, quanto a existência de Deus afirmam - Eu não sei, você também não sabe. Você sabe? - de uma maneira bem racional e vivem muito bem assim dentro de uma ética e moral as vezes até superior ao de evangélicos de carteirinha.

Normal é ser um buscador de si mesmo e estar feliz nessa busca.

Ser aceito por nossos familiares da maneira que realmente somos é uma benção que nem todos podem ter mas nem por isso devemos deixar de ser o que somos, devemos simplesmente aprender a lidar com isso.

Siga o conselho do "Baixista D", busque realizações em outros campos, talvez não seja mesmo a hora de você se envolver com questões sexuais, sobre Bíblia e sobre a existência ou não de Deus e principalmente sobre o julgamento Dele.

Seja feliz não se reprima, ou pelo menos tente; não prejudique seus semelhantes mas seja o mais verdadeiro possível e ame ao próximo, pois nenhum Deus, ou deus nenhum, vai recriminá-lo por isso.

Abraço fraterno

• Há 9 anos

Não sei se vou ajudar, mas duas coisas que infernizam a vida do ser humano são o julgamento (seja de si mesmo ou dos outros) e o sentimento de culpa. Ser gay é um fato completamente natural e uma infinidade de animais na natureza são gays. Por causa de um problema cultural, principalmente religioso, a pessoa se priva da verdadeira felicidade e considera coisas normais como nojentas.

Eu não sou gay, mas sempre fui simpatizante e defensor do movimento, porque acho que ninguém deve dar pitaço na vida de ninguém. Assim, siga o que você quiser, com consciência e responsabilidade. Mude o padrão da sua mente e tudo muda. Não sei se ajudei, mas a opinião fica aí registrada.

• Anônimo
    Há 9 anos

Eu concordo com você e compartilho da mesma experiência de existir. Não acho que ser gay seja normal e para isso basta vermos no nosso íntimo, na nossa vida indizível. É muito bonito as respostas que os usuários colocam aqui, Seja você mesmo! Seja feliz! Aceite como você é... Balela!

Nada consegue preencher essa incerta e vazio em mim e não será o YH que vai fazer diferença.

Sei que sou gay, mas ser não é o mesmo que existir e assumir não é o mesmo que ser feliz.

• Há 9 anos

Se está falando isso porque não encontrou um garoto ainda, sinto muito, mas não há motivos para tais afirmações.

Mas sinto lhe informar que nada você tem a fazer perante a isso.

O máximo é treinar sua paciência e amor próprio. Se não gosta de ser homossexual, liga o fod@-se para a sexualidade, dê prioridade para os estudos, para sua futura vida acadêmica, tente ser alguém na droga dessa vida!

Não fique escrevendo baboseiras que te deixem desanimado. Vá fazer algo útil!

Bjs.

• Há 9 anos

acho q vc poderia procurar um psicólogo!!!

te ajudará bastante

e acho q a maioria dos gays ja passaram por um pouco disso q vc disse na vida!!!!

• Anônimo
    Há 9 anos

Amigo, acho que não sou a pessoa ideal pra te aconselhar até porque não sou gay, sou heterossexual, mas posso te dizer uma coisa que aonteceu comigo.

Não sei se vc se lembra na minha outra conta que foi excluida, eu era um cara super arrogante só vinha aqui nessa categoria para xingar e menosprezar os homossexuais, eu cheguei a agredir fisicamente com um soco meu melhor amigo, um irmão pra mim somente porque ele é homossexual. mas sabe, depois com o passar do tem conversei muito com uma pessoa daqui no msn, e essa pessoa me disse palavras bonitas, e eu fui conversar com o meu amigo. primeiramente pedi desculpas a ele e quiz entender dele como ele se sentia, o que era pra ele ser gay e como eu poderia ser amigo dele e respeita-lo.

Então ele me disse que nem ele entendia, era uma coisa que ele não sabia como acontecia, pois ele simplesmente gostava de pessoas do mesmo sexo e muitas vezes se sentia assim como vc, sujo achando repugnane, mas que entendia que aquilo era algo permitido por Deus pois nada nesse mundo esta aqui na terra se não for permitido por ele.

Então passei a refletir por mim mesmo, e acabei entendendo que os homossexuais são pessoas normais, pois é algo natural que acontece com todas as espécies de ser vivos e não apenas com os humanos, a sociedade ainda condena mas os próprios homossexuais se condenam muito mais, o que não deveria ser.

Vc cita que tem inveja quando ver casais homossexuais felizes numa boa, mas ai podemos pensar porque vc não transforma essa inveja em uma realidade que um dia vc pode ter, não precisa se assumir, um dia vc será independente terá a sua casa e talvez em outra cidade e não precisa dar mais satisfações, pode viver uma vida tranquila com alguem que vc ame. Vc tem muito grilo na cabeça, eu não sou muito crente em Deus, mas posso dizer que vc não ta fazendo algo sujo ou ruim, E não precisa de sexo para ser feliz, o sexo é apena suma ocnsequencia e muitas vezes quando nota-se já esta no clima e nem se lembra que acha sujo ou feio.

Eu tento muitas vezes dizer o que penso, tenho apenas 14 anos ainda e acredito que muita vida pela frente se não me for interrompida antes, Mas acho que vc deve tratar as coisas com mais naturalidade, o mundo não esta te vigiando, vc precisa pensar um pouco que milhões de pesssoas podem passar pelo mesmo problema seu e mesmo assim nunca desistem buscam a felicidade. Vc não esta se dando uma chance de ser feliz. Não sei se terá paciencia pra ler tudo isso que escrevi, mas quero finalizar com apenas uma coisa, Vc me emociona muito com suas histórias, com suas respostas, uma pessoa assim não é ruim, não é falsa, não é uma pessoa mal, apenas ainda não se deu uma chance de ser feliz.

gosto muito de vc, e com vc aprendo muita coisa aqui no yahoo.

abraço amigo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.