Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 9 anos

Porque a maioria dos Cristãos pensa que servir a Deus, é servir e agradar ao mundo?

Aproveitando um verso de Paulo na carta aos colossesses, abaixo, pergunto porque alguns cristãos pensam que tem que agradar ao mundo, e servir ao mundo? Se o "mundo" odeia a Cristo: Ele mesmo disse "Odiaram-me sem causa"..

PORQUE RELIGIÕES TENTAM MOLDAR[MUDAR] O EVANGELHO PARA FICAR AGRADAVEL AO MUNDO? USANDO ESSA LOGICA POSSO AFIRMAR QUE TUDO QUE É ACEITO PELA MAIORIA DAS PESSOAS, E AS AGRADA E PARECE BOM NÃO É A PALAVRA DE DEUS, ATRAVÉS DE CRISTO, A SÃ DOUTRINA, QUE PAULO FALOU?

----------------------------------------------

Referencias Biblicas:

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,

Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.

cl/3: 23-24

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36

Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. 1 João 3:13

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3

Atualizada:

Junior, amiga,

Não estou julgando ninguém! Quem julga é Deus! Apenas apresentei fatos!

----------

Sra889473

Se esse principio fere as palavras de Jesus amai-vos uns aos outros como eu vos amei,

então tenho que afirmar que Jesus é louco, por que foi Ele mesmo que proferiu essas palavras

em relação ao mundo! Jesus não odiava o mundo! O mundo odiava a Ele e sem causa!

"Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. João 17:14"

------------------

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    SERÁ QUE AGORA ESTÁ CHEGANDO O ANTI-CRISTO?

    AGORA ESTÁ CHEGANDO O GOVERNO MUNDIAL?

    VEJAM ESSES LINKS ABAIXO E ENTENDAM ESSES ASSUNTOS.

    OUÇAM ESSE PRIMEIRO ÁUDIO AQUI ATÉ O FIM.

    É BOM VER O COMEÇO DELE TAMBÉM, E DEPIS O MEIO, PORQUE ASSIM VOCÊS APRENDEM UM MONTE DE COISAS.

    MAS O QUE INTERESSA MESMO É A PARTE FINAL DO ÁUDIO. SOBRE O MOVIMENTO EURASIANO E O ÚLTIMO IMPÉRIO, "SANTA RÚSSIA", ETC...

    OUÇA-O COM ATENÇÃO E APRENDA:

    http://www.youtube.com/watch?v=S8_wD0pwBg4

    Youtube thumbnail

    EM SEGUIDA, VEJA ESSE:

    http://www.youtube.com/watch?v=Gdbv1rMky6o

    Youtube thumbnail

    VEJA MAIS:

    http://www.youtube.com/watch?v=lo-EFSomk-0

    Youtube thumbnail

    http://www.youtube.com/watch?v=CYNy_cp1R7I

    Youtube thumbnail

    http://www.youtube.com/watch?v=iR3LMRLoq-M

    Youtube thumbnail

    http://www.youtube.com/watch?v=S089I1VjsAY

    Youtube thumbnail

    AGORA VEJA ESTES:

    http://www.youtube.com/watch?v=hOaKbxs5Jms

    Youtube thumbnail

    http://www.youtube.com/watch?v=6QX1Jj82vK4

    Youtube thumbnail

    http://www.youtube.com/watch?v=RKL-sBJPszA

    Youtube thumbnail

    E AGORA ?

    O QUE PENSA SOBRE O ASSUNTO ?

    SAIBA MAIS AQUI:

    http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/201...

    CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE SOBRE ESSES LINKS, E ESCOLHA A OPÇÃO DE COPIAR LINK, OU COPIAR ATALHO, OU COPIAR HIPERLINK (CONFORME O NAVEGADOR QUE VOCÊ USA), E COLE ESSES ENDEREÇOS NOS SEUS E-MAILS, E ENVIE PARA TODOS OS SEUS CONTATOS !

    FAÇA O MESMO AQUI NO YAHOO RESPOSTAS, NO FACEBOOK, NO TWITTER, NO ORKUT, E EM TODOS OS LUGARES QUE VOCÊ PARTICIPA.

    E AJUDE A MOSTRAR A VERDADE PARA ESSE POVO BURRO, IGNORANTE, ALIENADO, E MAL INFORMADO.

    OBRIGADO !

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Nao tem como servir a Deus e agradar o mundo;

    Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno 1Joao 5:19

    quem está em Cristo tem que morrer para o mundo, porque temos que negar a nós mesmos,

    COLOSSENSES 3:5 – FAZEI, POIS, MORRER A VOSSA NATUREZA TERRENA : PROSTITUIÇÃO, IMPUREZA, PAIXÃO LASCIVA, DESEJO MALÍGNO, E AVAREZA, QUE É IDOLATRIA.

    ou servimos o mundo e desagradamos a Deus, ou desagradamos o mundo e agradamos a Deus, que Deus te abençoe

  • leal
    Lv 7
    Há 9 anos

    Talvez pelo fato de tornar a conversão mais fácil. Contudo, no decorrer do tempo, as denominações vão se tornando servas de Mamon e não, de Deus.

    Para se pensar.

    Um grande abraço.

  • Há 9 anos

    Olá irmã (âo)

    Boa Noite

    Que a paz de Deus esteja conosco.

    Eu acredito que não devemos julgar tbm para não sermos julgados.

    Ninguem aqui nesse mundo é perfeito, somente Deus é perfeito, sim tem cristão que podem sim distorcer a verdade de Deus.

    Mais as veses não é por mau, mais sim por falta de entendimento. o inimigo esta ao nosso de redor, se a pessoa tem um desleze o inimigo aproveita e entra na vida da pessoa Cristã mesmo, e a sega ela pode até ouvir as pessoas falarem a verdade e até ver na biblia mais ela esta sega, o q devemos fazer ao invez de julgar é orar para q Deus tira a venda q esta tampando os olhos da pessoa para a Verdade.

    Fonte(s): S2
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Acredito q cada um tem o direito de interpretar as escrituras da forma q mais complete seu raciocínio, isso nao fere o criador, pois o maior ensinamento de Jesus, q por sinal, o unico reconhecido unanimamente pelo mundo, nao é exercido pela grande maioria, q é "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei". Jeusus nao julgou, nao humilhou e nem iopos nada a ninguem, ele mostrou a verdade atraves de seus atos e palavras de amor e carinho, no entanto, o q acontece hj é o contrário, muitos querem questionar, manipular, espragueijar e denegrir a crença da pessoas, quando na verdade, deveriamos seguir o amor de jesus. Amar, amar e amar, pois o amor verdadeiro modifica tudo q há de errado.

  • Há 9 anos

    lua contra fatos não há respostas.paz

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Por que a igreja quer juntar pessoas, só isso. Eu tinha religião antes, mas agora apenas acredito em deus, não sigo nada, e minhas atitudes são baseadas no que eu sei, e não no que um padre fala em uma missa.

  • Há 9 anos

    A letra mata e o Espírito Vivifica. Não podemos julgar, não somos donos da verdade, não morremos na cruz pra salvar ninguém e não temos céu pra dar pra ninguém. Quem julga é Deus! E só Deus.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sim, amada, mas os que são de Cristo já lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.