Porque a maioria dos Cristãos pensa que servir a Deus, é servir e agradar ao mundo?

Aproveitando um verso de Paulo na carta aos colossesses, abaixo, pergunto porque alguns cristãos pensam que tem que agradar ao mundo, e servir ao mundo? Se o "mundo" odeia a Cristo: Ele mesmo disse "Odiaram-me sem causa".. PORQUE RELIGIÕES TENTAM MOLDAR[MUDAR] O EVANGELHO PARA FICAR AGRADAVEL... mostrar mais Aproveitando um verso de Paulo na carta aos colossesses, abaixo, pergunto porque alguns cristãos pensam que tem que agradar ao mundo, e servir ao mundo? Se o "mundo" odeia a Cristo: Ele mesmo disse "Odiaram-me sem causa"..

PORQUE RELIGIÕES TENTAM MOLDAR[MUDAR] O EVANGELHO PARA FICAR AGRADAVEL AO MUNDO? USANDO ESSA LOGICA POSSO AFIRMAR QUE TUDO QUE É ACEITO PELA MAIORIA DAS PESSOAS, E AS AGRADA E PARECE BOM NÃO É A PALAVRA DE DEUS, ATRAVÉS DE CRISTO, A SÃ DOUTRINA, QUE PAULO FALOU?

--------------------------------------...
Referencias Biblicas:
E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,
Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.

cl/3: 23-24
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36

Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. 1 João 3:13

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3
Atualizar: Junior, amiga, Não estou julgando ninguém! Quem julga é Deus! Apenas apresentei fatos! ---------- Sra889473 Se esse principio fere as palavras de Jesus amai-vos uns aos outros como eu vos amei, então tenho que afirmar que Jesus é louco, por que foi Ele mesmo que proferiu essas palavras em relação ao mundo! Jesus... mostrar mais Junior, amiga,
Não estou julgando ninguém! Quem julga é Deus! Apenas apresentei fatos!
----------
Sra889473
Se esse principio fere as palavras de Jesus amai-vos uns aos outros como eu vos amei,
então tenho que afirmar que Jesus é louco, por que foi Ele mesmo que proferiu essas palavras
em relação ao mundo! Jesus não odiava o mundo! O mundo odiava a Ele e sem causa!

"Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. João 17:14"
------------------

9 respostas 9