Programa Emprega Cidadão, quem já se inscreveu?

Informamos que a região xxx foi incluida no Programa Emprega Cidadão 2011, onde 2 (dois) moradores das residências selecionadas que estejam empregados ou desempregados poderão se inscrever no programa e terão um Treinanamento Profissional para prepará-los para preencher as vagas em aberto na região. Cada morador... mostrar mais Informamos que a região xxx foi incluida no Programa Emprega Cidadão 2011, onde 2 (dois) moradores das residências selecionadas que estejam empregados ou desempregados poderão se inscrever no programa e terão um Treinanamento Profissional para prepará-los para preencher as vagas em aberto na região.

Cada morador inscrito no programa terá gratuitamente material didático, taxa de matrícula e ganhará um benefício mensal no valor de R$ 60,00 (Sessenta reais) para financiar parte do seu treinamento profissional

essa é uma parte do comunicado que estava escrito na carta e fala também para levar comprovante de residência, cpf e RG ao local de inscrição.

Gostaria de saber, se alguém já se inscreveu nesse programa, ou conhece alguém que o fez?
Como é o curso, sei lá.... qualquer informação, porque estou achando isso muito fácil.

Obrigada ^^
Atualizar: Bem, vi q quase ninguém conhece ainda, já que não houveram respostas. Mas por curiosidade eu fui ao local e descobri que não passa de uma cascata esse programa, já que nem é um programa do governo. O cara fica lá 20 minutos com um papo furado sobre confiança, até fala q ninguém deve confiar nele etc e isso foi a... mostrar mais Bem, vi q quase ninguém conhece ainda, já que não houveram respostas. Mas por curiosidade eu fui ao local e descobri que não passa de uma cascata esse programa, já que nem é um programa do governo. O cara fica lá 20 minutos com um papo furado sobre confiança, até fala q ninguém deve confiar nele etc e isso foi a única coisa q dá pra concordar... Diz q vc não paga nada por um kit lá que vc receberia no fim da palestra como item de participação mas isso é só a primeira das mentiras dele, pq o kit tem custo sim, R$10. Os cursos ele diz q tem todos o mesmo preço, mentira tbm! pq varia e muito inclusive o tempo de duração q são só 2hs por semana. Aí ele te diz que você pode começar o curso e pagar só 2 semanas depois se aprovar o conteúdo. Outra mentira! Porque as pessoas que são da entidade onde são realizadas as aulas te pedem logo na hora da inscrição uma mensalidade inteira, sendo q vc de repente não vai nem ter 1 aula sequer naquele mes, de acordo com a disponibilidade da turma etc. En
Atualização 2: Enfim é um grande circo formado pra enganar as pessoas que estão ali de boa fé. Porque no fim das contas nem vale a pena, vc fica um ano pagando um curso q por aí vc faria em 4 ou 5 meses no máximo. E começando assim com tantas mentiras, impossível dar alguma credibilidade. Eu não caí nessa, mas aí cada um q sabe o... mostrar mais Enfim é um grande circo formado pra enganar as pessoas que estão ali de boa fé. Porque no fim das contas nem vale a pena, vc fica um ano pagando um curso q por aí vc faria em 4 ou 5 meses no máximo. E começando assim com tantas mentiras, impossível dar alguma credibilidade. Eu não caí nessa, mas aí cada um q sabe o q acha certo pra si...
4 respostas 4