OFF
Lv 7
OFF perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

»Amigos..O seu MUNDO já ficou CINZA sem ALGO ou ALGUÉM?

►Livre Interpretação!◄ ®

♥Agradeço as respostas educadas!♥

→Deixo claro que não negativo ninguém!←

•Boa noite a todos!•

by: Suuu™

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

(\__/)

(>'.'<)

★(")_(")★

★☆•*¨*`•.☆★™

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

67 Respostas

Classificação
  • Nero
    Lv 7
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Olá Suuu o/ \o

    Já aconteceu isSo comigo sim,com pesSoas ou até mesmo meus bens materiais...

    Na minha opiniãO,quando ficamos sem as pesSoas que queremos ou as coisas que mais gostamos o nosSo mundo fica tão cinza que chega a ficar preto T_T

    E só aí sentimos realmente a falta que aquilo nos faz,por isSo temos que dar mais valor ao que nós temos =T

    AbraçusS #

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    fiko sim,quando eu fikei sem chocolate ;_; #momentostristes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    O meu mundo sempre foi cinza!!

    bjs!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    O meu mundo está cinza seu meu amado, sem ele fico triste, os dias não passam, e a única coisa que sinto é um vazio imenso na alma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Já sim Suuu.. =/ Aconteceu vezes sem conta!

    Abraço'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Olá Suu !!!

    Meu mundo fica cinza quando não estou com minha filha por perto, eu fico muito mal ¬¬, só fico alegre quando ela está brincando comigo

    Bjoss e boa noite !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    oi minha linda!

    sim. quando ele não aparece os meus dias ficam preto e branco.

    beijo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Não, ficou negro mesmo, mas eu resolvi pintar de colorido e agora estou mais do que satisfeita com o colorido de minha vida, bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    o mundo continua cinza, mas agora nao por falta de alguem especial pois tenho amigos verdadeiros!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Gueixa
    Lv 7
    Há 9 anos

    oi amadinha!

    Suu já sim,mas decidi que nas cores de minha vida só eu poderei mexer agora!

    tinhamuu

    bjos enormes

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.