Cite os nomes dos personagens principais do filme ''BULLYING'' Provocações sem limites?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
no filme o personagem principal é jordi, que junto com sua mãe se mudam para barcelona, já que passaram por momentos ruins na cidade anterior.
jordi no primeiro dia de aula se destaca na sua turma na aula de matematica, o que faz chamar a atenção de um grupo de garotos zonbadores. entre eles está nacho, que mora no mesmo apartamento de jordi. nacho é o garoto que articula o bullying, ações degradantes, ruins e tristes são sofridas por jordi, que não conta a ninguém sua situação, nem a sua mãe, seja talvez, pelo fato de sua mãe estar se tratando com um psiquiatra.
Assim, o sofrimento de jordi aumenta por não contar com ninguém, porém isso começa mudar quando ele conhece uma garota que também sofria bullying pelo computador.
os dois se conhecem e começam a se gostar.
em uma cena a gorata vai para o hospital, sofrendo uma parada cardio respiratória por ter apanhado na escola por um grupo de garotas na escola.
nesssa mesma hora, jordi que tinha ido ver essa garota no hospital sai correndo e fica longe de casa por uns dias.
e se suicididou

Fonte: http://pt.shvoong.com/how-to/writing/216...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Daniel respondido 3 anos atrás


    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear