Quais as famosas q usam lentes de contato?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
as q tem olhos escuros e usam lente azul ou verde...
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Rafael respondido 3 anos atrás
São muitas vou citar algumas:Mirela Santos,Valesca Popozuda,Paris Hilton,Ellen Roche,Lady Gaga,
Niki Minage etc...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
vlw
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcelo Oliveira respondido 3 anos atrás
    Paris Hilton (gasta milhões de dolares em lentes de contato)
    Lady Gaga
    Rihanna

    3 né, das milhares...
    • 3
    • Comentário
  • Jú cabral respondido 3 anos atrás
    Kristen Stuart (usa lentes na saga crepusculo) pq o olho dele na verdade é verde
    só sei essa......
    • 1
    • Comentário
  • vitor respondido 3 anos atrás
    varias nem sei a conta de quais eu sei
    • 1
    • Comentário
  • karla respondido 3 anos atrás
    São muitas Paris Hilton,mirela Santos,Niki Minaje etc!
    • Taxa
    • Comentário
  • LUA respondido 3 anos atrás
    Paris Hilton e Hilary Duff.
    Ps.: a Rihanna não usa lente, os olhos dela são verdes mesmo.

    Abraços.
    • Taxa
    • Comentário
  • Letícia Maria Cruzeirense respondido 3 anos atrás
    nossa dificil
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    aff pra vc quer saber isso??????? isso vai mudar alguma coisa na sua vida??
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear