OFF
Lv 7
OFF perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

»Amigos..Nem sempre se vê LÁGRIMAS no ESCURO?

►Livre Interpretação◄ ®

•Agradeço as respostas educadas•

♥Deixo claro que não negativo ninguém♥

☆Boa noite e tenham todos uma excelente semana★

by: Suuu™

:: (\__(\

*: (=' :') :*

..,('')('')¤°.¸.•´¯`* βєΐנøՖ

★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★

49 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Olá,

    Realmente... Às vezes nossos sentimentos, no caso as angústias, estão escondidos, ocultos, de modo que as pessoas não vêem...

    Só que os verdadeiros amigos e que pessoas que nos amam percebem essas angústias, mesmo sem ver as lágrimas, xD

    Bjos!

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    tbm ñ entendí!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Não entendi a pergunta moça

    • Faça login para comentar as respostas
  • Apple
    Lv 5
    Há 9 anos

    Uma lágrima que se derrama no escuro é apenas uma lágrima presa na garganta. É dor que reprime e sufoca. Dói-me falar dessa lágrima, porque ela, certamente está espalhada pelos quatro cantos do planeta. E representa a história de cada um de nós, pois quem nunca derramou uma lágrima reprimida em sentimentos intrínsecos?

    Mas a lágrima que se derrama com emoção, carregada de luta, de desejo de ir além ou desdém, é um grito de transparência de sentimentos. Esta necessidade de dizer ao mundo que estamos bem ou estamos mal, muitas vezes vem em lágrimas, as quais só os seres humanos são capazes de produzir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    não entendi

    #erstranho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    ooun ^^

    • Faça login para comentar as respostas
    • Faça login para comentar as respostas
  • Lembrei da canção do Lobão !!!

    ♫ Tá tudo cinza sem você

    Tá tão vazio

    E a noite fica

    Sem porque...♪

    Realmente Suuu...nem sempre se vê lágrimas no escuro, porém é possível sentí-las rolar pela nossa face.

    ♥‼♥ Beijos Rubros ♥‼♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    De todo jeito, no escuro ou no claro, chorar é ruim demais.

    ❀BєijiηЋøs CαriηЋøsøs❀

    Bøa Noite

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Olá Suu tudo bem ?

    Com certeza, em muitas ocasiões não conseguimos ver lágrimas nem no CLARO, devido a dificuldade proporcionada em relação ao declínio vital precedido de um orgulho intenso e sombrio em determinadas pessoas que preferem se privar da SOCIEDADE

    Bjoss e boa noite !!!

    RESPONDAM ESSAS POR FAVOR :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    Você ESTRELA qualquer pergunta ou só aquela que te CHAMA mais ATENÇÃO ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    Você é BATIZADO(A), ou ainda vai se BATIZAR ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    Pra VOCÊ, Quais são as DATAS mais IMPORTANTES ?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.