OFF
Lv 7
OFF perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

»Amigos..Quando VOCÊ não pode estar com aquela pessoa que AMA, você ficará com aquela que AMA VOCÊ?

P.S.: Repostando já que a pergunta foi excluída.

►Livre Interpretação!◄ ®

◆Agradeço as respostas educadas!◇

♥Deixo claro que não negativo ninguém!♥

by: Suuu™

./\___/\

(=¬_¬=)

.(")__(")

ヽ(*・ω・)ノ。・:*:・゚'★kisses☆,。・:*:・゚'ヽ(・ω・…

93 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Boa noite Suu !!!!

    Isso depende do grau de carência de cada pessoa, e do tipo de personalidade e virtude que cada um tem, no meu caso eu ficaria e TENTARIA algo além, porque nessa vida devemos VALORIZAR que nos valoriza,o que adianta você querer ter uma relação com uma pessoa que não quer nada com você ?

    Bjos

    RESPONDAM ESSA POR GENTILEZA :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    Pra VOCÊ, Quais são as DATAS mais IMPORTANTES ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    O bom é amar e ser amado.

    Abraços!

    Fonte(s): Eu.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Não!!

    Ate poderia!

    MAs pra que?

    magoar mais???????

    nao nao!

    Prefiro ficar sozinha!

    Beijos!

    Fonte(s): ^^
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

      ' Oiie Suuu ( :

    Então.. Como eu havia dito, eu prefiro dá tempo ao tempo e não enganar a mim mesma e nem ao meu coração pondo uma outra pessoa na minha vida que eu não amo.

    Sem falar que eu estaria engando a outra pessoa né : // não seria justo.

    Estrelinha pra ti !

    Beeeeeeeeeeeijs : *

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Uma amiga bem mais velha que eu disse uma coisa e eu concordo com ela, agente tem que lutar pelo o que agente quer, mais chega uma hora que você percebe que perdeu muito tempo lutando por aquela pessoa que você ama, ou você não conseguiu ficar do lado dele por não ter sido correspondida ou por causa da distância.Ai você tem que tentar aprender a amar a pessoa que te ama, afinal nem sempre conseguimos o que queremos.

    ~*

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    fico com todas elas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Só se ficar só não for a melhor escolha...

    rsrs

    Bjo Suuu

    excelente final de semana

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    é bom amar quem te ama.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nero
    Lv 7
    Há 9 anos

    Oi Suuu o/ \o

    Não sei...complicado... =/

    Seria meio que uma traição hehe...

    Bom...depende,só ficaria com a que me ama se eu tbm a amasSe...

    Do que adianta vc ficar com a que te ama se vc não ama ela ?

    AbraçusS #

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Não acho certo.

    Você fica com a pessoa que ama você, daí do nada a pessoa que você ama diz que te quer e tals.

    Você vai querer deixar a que estava pra ficar com a que ama.

    E aí, como fica a pessoa que você tava? =( triste, né

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.