Como deixar a Lingua vermelha ? 10 Pontos !?

Sem comentario idiotas :/

Eu estava gripado ai minha lingua ficou meio branca

O q posso fazer pra ela ficar vermelinha dnv?

Já passei escova varias veses mas ainda não tá vermelhinha.

Atualizada:

Só respostas idiotas ):

Pizada.

13 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

morde na língua, chupa pirulito vermelho ou pinta ela.

resposta séria:

Em caso de haver presença de uma crosta branca sobre a língua – saburra-, podemos removê-la utilizando uma solução de bicarbonato de sódio, na proporção de 1 colher de café de bicarbonato em 1 copo de água. Para executar a limpeza da língua, molhar na solução a escova para os dentes ou uma espátula envolvida em gaze e proceder a limpeza. Esta deve ser feita com movimentos suaves, sem esfregar.

é isso? foi o que eu achei! kkkk

• Há 10 anos

..........Im 18 and my mother will not let me watch paranormal activity, the exorcist, basicslly anything thats supernatural that has to do with spirits, satanic. i said today "hey mom they have paranormal activity & the exorcist on netflix i think im going to watch it!" she said "no the hell you wont not in this damn house, i told you i dont play that spirit ****" im like come the hell on mom what the hell i ask her why she doesnt like that kind of stuff she never answers me, she said ask my aunt, my aunt told me that they use to live in a house but it was a funeral parlor before it got closed down and it became a house.. and thats all she said wtf that has to do with movies?

35 seconds ago - 4 days left to answer. Report Abuse

• Anônimo
    Há 10 anos

Chupando pirulito de morango,mascando chiclete com recheio de morango,tomando suco de groselha

• Há 10 anos

compra halls de morango.

E terminando, vc vai e pega outro.

É bom e deixa com bom hálito' xD

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Gina
    Lv 6
    Há 10 anos

coloca, aroma artificial de morango em um blo, ou alguma coisa que vc for comer.

ou, toma aquele suquinhos de 0.5 centavos com muito corante vermelho,

• Há 10 anos

Pirulito 7 belo, tiro e queda!

maça do amor

Refresco de morango!!!

• Há 10 anos

Chupa bala de morango, ou raspa ela no asfalto bem quente ao 12:00.

Boa sorte!

• Há 10 anos

Sua única chance é pegar um copo colocar todo o pó de um suco de morango e colocar somente até mais ou menos a boca e tomar e pronto .

• Há 10 anos

...

• Há 10 anos

chupando rebucado

Fonte(s): ou outra coisa que voce gosta esta entendedo
  • Anônimo
    Há 10 anos

toma suco com bastante pó vermelho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.