Para começar a quinta chuvosa e fria, que tal uma piadinha para aquecer?

O marido chega em casa vindo do hospital, onde foi visitar a sogra. Sua esposa pergunta: - Como está a minha mãe? O marido responde: - Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela deverá receber alta do hospital e virá morar conosco para sempre. A... mostrar mais O marido chega em casa vindo do hospital, onde foi visitar a sogra. Sua esposa pergunta:
- Como está a minha mãe?
O marido responde:
- Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela deverá receber alta do hospital e virá morar conosco para sempre.
A esposa, surpresa, pergunta:
- Como pode ser? Ontem mesmo ela estava desenganada e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!
O marido responde:
- Eu não sei como ela estava ontem, mas hoje quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe e ele respondeu que eu deveria me preparar para o pior...

Bom dia. Sabe o que é ganhar e perder ao mesmo tempo? Oh, tristeza do coxa... rsrsrs
I picisa bigá?
Atualizar: NANNY, a tua foi muito melhor do que a minha. Eu ri aqui. Bem que tem marido que merece porrada mesmo sem justificativa. hehehehehe
Abraço. Obrigada.
Atualização 2: KRATOS, pela gargalhada acho que você ficou com a boca torta, hein, amigo? rsrsrsrs
Mas é bom rir. Os músculos faciais agradecem; o coração também. hehehe Abraço.
Atualização 3: VICTHOR, gostei da loira 1. Bobinha como ela só, hehehe. Mas amigo, se falarmos dos afro descendentes estamos sendo racistas, né. E as pobres loiras, quem defendê-las há de? Preconceito é crime só para os afro patati patatá? hehehehe
Abraço.
Atualização 4: JOÃO LUIZ, seu preguiçoso, são só 13 linhas... uma piadinha bem engraçadinha... seu feinho. Então, procê, um beijinho bem piquitito.
17 respostas 17