Para começar a quinta chuvosa e fria, que tal uma piadinha para aquecer?

O marido chega em casa vindo do hospital, onde foi visitar a sogra. Sua esposa pergunta:

- Como está a minha mãe?

O marido responde:

- Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela deverá receber alta do hospital e virá morar conosco para sempre.

A esposa, surpresa, pergunta:

- Como pode ser? Ontem mesmo ela estava desenganada e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!

O marido responde:

- Eu não sei como ela estava ontem, mas hoje quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe e ele respondeu que eu deveria me preparar para o pior...

Bom dia. Sabe o que é ganhar e perder ao mesmo tempo? Oh, tristeza do coxa... rsrsrs

I picisa bigá?

Atualizada:

NANNY, a tua foi muito melhor do que a minha. Eu ri aqui. Bem que tem marido que merece porrada mesmo sem justificativa. hehehehehe

Abraço. Obrigada.

2 atualizadas:

KRATOS, pela gargalhada acho que você ficou com a boca torta, hein, amigo? rsrsrsrs

Mas é bom rir. Os músculos faciais agradecem; o coração também. hehehe Abraço.

3 atualizadas:

VICTHOR, gostei da loira 1. Bobinha como ela só, hehehe. Mas amigo, se falarmos dos afro descendentes estamos sendo racistas, né. E as pobres loiras, quem defendê-las há de? Preconceito é crime só para os afro patati patatá? hehehehe

Abraço.

4 atualizadas:

JOÃO LUIZ, seu preguiçoso, são só 13 linhas... uma piadinha bem engraçadinha... seu feinho. Então, procê, um beijinho bem piquitito.

17 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    A mãe pede ao filho para ligar para o celular do pai avisando a hora do jantar.

    Mãe: “E aí? O que ele disse? Já vem?”

    Filho: “Já liguei três vezes, mãe e sempre quem atende é uma mulher.”

    Mãe: “Deixa comigo. Ele vai ver quando chegar em casa.”

    Mal o pai aparece na frente da casa a mãe parte pra cima e aplica a maior surra. Os vizinhos se aproximam para ver o que está acontecendo.

    Mãe: “Safado, cafageste. Venha cá filho, diga aqui a todo mundo o que aquela mulher falou pra você ao telefone.”

    Filho: “Ela disse: O número para o qual você ligou encontra-se desligado ou fora de área.”

  • Anônimo
    Há 9 anos

    legal....*-*

    shuahaushuahua

    xD

  • Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha de nós sogras como sofremos né?

  • Anônimo
    Há 9 anos

    ► nada como piadas pra começar o dia

    kkkkkk =)◄

    Fonte(s): █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    kk'

  • Há 9 anos

    Coisa de Louco

    Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do manicômio até que um deles se jogou na aguá e afundou.

    Mais do que depressa o seu amigo, um alto heróico, pulou para salvá-lo. No dia seguinte, o diretor do manicômio foi falar com o louco salva-vidas:

    -Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim. A boa é que você vai ter alta! Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado!

    O louco deu um sorriso agradecido.

    -A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!

    -Não doutor, ele não se enforcou. . .

    -Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!

    -Ah, mas foi eu que pendurei ele para secar!

  • Há 9 anos

    Nao quis ler tudo :/

  • Há 9 anos

    Piadas é sempre bom pra descontrair rs rs ... Nem todos gosta, mas minha preferida é essa:

    ORGASMO DA MARIA GASOLINA

    enFIAT, enFIAT!

    Vem KA, meu DIPLOMATA, dá um CHEROKEE no meu cangote.

    Vem LOGUS!

    EnFIAT o seu PICASSO na minha XANTIA!

    Eu sei que você DAKOTA do recado.

    Tira meu BLAZER!

    Vem que eu sou toda PARATI.

    Você não imagina o QUANTUM eu quero DART, seu BESTA!

    Ai amor, só você me eleva e me oFUSCA.

    Meu GORDINI, desse jeito, eu te dou um PREMIO.

    Não PALIO!

    Não PALIO!

    Me KOMBI!

    Me KOMBI!

    Ai amor, KADETT, que eu não estou te achando?! Ai, achei.

    Vou te dar o que eu TEMPRA você.

    Vai VARIANT, porque não dá pra ser todo dia do mesmo TIPO.

    Vai, enFIAT seu POINTER TURBO no meu COURRIER!

    Ai COMODORO você, COMODORO você!

    Tá doendo mas vai PASSAT. Não pára ainda, me KOMBI mais um pouco!

    Vai, D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de CORSA, de LADA. Isso,

    amor.

    RANGER os dentes, assim, é bom! GM! GM! Vai, vai!

    Eu sou sua mulher, sua VERONA, e você, meu OMEGA.

    Me abraça, me beija e me FORD.

    Me chama de PERUA!

    OGGI tudo é FIESTA!

    Vou Gol zar!

    Goooooooooll zeiiii

    _____________________________________

    Aiaiaia só eu mesmo... kkkkkk

    ** Tenha um ótimo dia!! **

  • MeyMey
    Lv 6
    Há 9 anos

    rsssss as sogras sempre desprestigiadas, né?

    bjs

  • Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.