Como manter cachos com babyliss?

Ja me falaram que usando mousse o cabelo mantem bem os cachos, porem gostaria de saber o seguinte: ao passar o mousse o cabelo fica umido, molhado.. enfim, pode usar babyliss no cabelo molhado?? nao estraga?
Atualizar: meninas, obrigada pelas respostas viu! mas soh mais uma coisa o mousse eh uma espuma e nao spray, se eu passar depois de fazer os cachos nao vai atrapalhar por causa dessa espuma molhada??? nao vai desfazer os cachos todos??
eu jah uso o spray fixador qdo termino os cachos mas nao dura nada..:(
Atualização 2: meninas, obrigada pelas respostas viu! mas soh mais uma coisa o mousse eh uma espuma e nao spray, se eu passar depois de fazer os cachos nao vai atrapalhar por causa dessa espuma molhada??? nao vai desfazer os cachos todos??
Atualização 3: meninas, obrigada pelas respostas viu! mas soh mais uma coisa o mousse eh uma espuma e nao spray, se eu passar depois de fazer os cachos nao vai atrapalhar por causa dessa espuma molhada??? nao vai desfazer os cachos todos??
Atualização 4: meninas, obrigada pelas respostas viu! mas soh mais uma coisa o mousse eh uma espuma e nao spray, se eu passar depois de fazer os cachos nao vai atrapalhar por causa dessa espuma molhada??? nao vai desfazer os cachos todos??
7 respostas