Como manter cachos com babyliss?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ja me falaram que usando mousse o cabelo mantem bem os cachos, porem gostaria de saber o seguinte: ao passar o mousse o cabelo fica umido, molhado.. enfim, pode usar babyliss no ...mostrar mais
Atualização : meninas, obrigada pelas respostas viu! mas soh mais uma coisa o mousse eh ...mostrar mais
Atualização 2: meninas, obrigada pelas respostas viu! mas soh mais uma coisa o mousse eh ...mostrar mais
Atualização 3: meninas, obrigada pelas respostas viu! mas soh mais uma coisa o mousse eh ...mostrar mais
Atualização 4: meninas, obrigada pelas respostas viu! mas soh mais uma coisa o mousse eh ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 3 anos atrás
passa a mousse, seca e (se não tiver cacheado o suficiente) faz o baby liss

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
..
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Deborah respondido 3 anos atrás
    passa mousse primeiro e depois faz o babyliss
    • 1
    • Comentário
  • Emily Farias respondido 3 anos atrás
    Olá o certo mesmo é que você aplique um spray de fixação forte com os cabelos secos antes de fazer os cachos e também depois, eu faço penteados e já tentei com o mousse mais não funcionou.

    Fonte(s):

    penteadosecia.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernanda respondido 3 anos atrás
    Oi!! Vi sua dúvida e conheço um site só especializado em cabelos e lá tem um fórum com uma técnica especializada, de repente vc vai conseguir tirar suas dúvidas lá e fazer diagnóstico capilar!! é www.cabeloslindos.com.br!!! Boa sorte!!! PS: tem a loja deles tb que é www.lojacabeloslindos.com.br!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucia respondido 3 anos atrás
    Com mousse fixador.

    Fonte(s):

    Julia*
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    O mousse não irá desmanchar os cachos não,quando nós colocamos o mousse na mão fica aquela espuma bem molhada mais quando passamos no cabelo parece que o mousse sumiu rs,então pegue cada mecha do cabelo e passe delicadamente o mousse,um dia ainda irei fazer babyliss, os cachos são perfeitos. :)

    Beijos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Nath Love respondido 3 anos atrás
    Bem,
    Primeiramente vc aplica uma mascara protetora para não prejudicar danos no cabelo com a temperatura do babyliss.
    Após faça o babyliss em todo o cabelo.
    Finalize aplicando spray ou musse.

    Sim ao aplicar o babyliss com o cabelo molhado vc prejudica os fios!
    queimando-os com a temperatura!
    Bjus flor!
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernanda Espínola respondido 3 anos atrás
    Primeiro vc faz o bobyliss e depois finaliza com o mousse
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear