Gol quadrado com motor 1.0 CHT ou AE1000 é carburado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Queria saber se os motores nas versões CHT 1.0 e AE1000 de 1993 a 1996, do Gol quadrado, são todos com injeção eletrônica ou tem carburados? Também queria saber se é um bom carro ...mostrar mais
Melhor resposta
Todo o Gol quadrado é carburado , .A partir de 1995 gola criação do Gol plus é que se passou a utilizar injeção eletrônica no motor AE que na verdade é um Cht com algumas melhorias.Se você quer um automóvel que te leve de um lugar para outro e você não tem pretensão de ficar correndo é um carro muito bom tanto na versão carburada quanto na com injeção (Gol bolinha Plus),acho que a segunda por ter o desenho mais moderno é a melhor
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gerson respondido 3 anos atrás
    Adorei a resposta do Gustavo, kkkkkkkkk, ainda não inventaram um motor mais medíocre do que o CHT 1.0. Abraços a Todos
    • 1
    • Comentário
  • Helix respondido 3 anos atrás
    1.0 CHT, corra disso, um lixo, muito fraco, muito ruim, de manutenção dificil, eterna e cara.
    • 1
    • Comentário
  • Gustavo respondido 3 anos atrás
    Tem carburados e tem IE.

    Mas pelo amor que você tem em Deus !

    Não compre isso não !

    Isso não deveria nem ter sido inventado !

    Não sei como a VW se rebaixou a usar em sua linha de montagem motores da FORD CHT !

    Ainda bem que meu Santana é AP ! ! !
    • 1
    • Comentário
  • Rafael respondido 3 anos atrás
    Sim , todos os gols quadrados com excessão do GTI em 89, primeiro brasileiro com injeção Bosh, eram carburados. OLha quanto a ser um bom motor eu descordo. Vc terá todas as vantargens desse que na minha opinião ainda é o melhor custo benefício entre todos os carros que vc pode comprar por ai, porém..o CHT 1.0 tem apenas 56cv...cara é muito fraco...e nun vale a economia..pq se pisar um pouquinho.. bebe feito 1.6. Melhor Opção no Gol são os Motores AP 1.6 e 1.8..mais potentes (um AP 1.6 alcool tem 90cv e um CHT 1.6 alcool 75cv) , manutenção mais barata...muito mais aceito no mercado, vai ter gente q vai falar a mais bebe muito...a diferenda de consumo entre Ap e CHT 1.6 é muito pouca e vc pode escolher pisar leve nun ap e economizar..mas nun pode escolher pisar fundo nun CHT e querer q ele ande feito AP.

    AGora se vc nun achar um Ap..CHT é inferior mas não é ruin...e pra falar a verdade é mais econômico que o próprio 1.0.pq faz bem menos esforço pra acompanhar os limites.

    Mas nun pega 1.0 nã q vc vai se arrepender profundamente!! pode confiar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear