Religiosamente ... Qual o limite da liberdade de expressão para refutar religiões e Deus?

Até aonde posso ir ,exercendo MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO para criticar religiões e negar a existência de Deus?

Beijos...Beijinhos e Beijocas!!!!
Atualizar: Olga: entre no meu perfil e você vai ver que nã fico dando respostas param os ateus. eu escolho a resposta que eu quero independente de ser ateu ou não....
Atualização 2: Nas minhas últimas 10 perguntas apenas 1 resposta foi dada a um ateu...Ser ateu não é pré-requisito para a minha escolha e nunca foi.....
Atualização 3: E concordo com você tem gente que exagera e ultrapassa limites....
Atualização 4: Sim existem panelinhas e panelonas...rsrs...... mas não sou assim Olga...procuro até conviver com todos os tipos de crenças e descrenças.... Mas como sou atéia as vezes fica complicado, nem todo teísta me quer por perto.... rs Não precisa se desculpar, mas quando tiver um tempinho olhe o meu perfil e responda... mostrar mais Sim existem panelinhas e panelonas...rsrs...... mas não sou assim Olga...procuro até conviver com todos os tipos de crenças e descrenças.... Mas como sou atéia as vezes fica complicado, nem todo teísta me quer por perto.... rs

Não precisa se desculpar, mas quando tiver um tempinho olhe o meu perfil e responda minhas perguntas, sempre pergunto pra TODO mundo...

Beijocas Olga..... e não precisa pedir desculpas!!!!! e desculpase pareci meio rispída nos comentários *-*....
14 respostas 14