Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 9 anos

Voce seria capaz de raspar os cabelos em apoio a um amigo (a) com cancer?

Viram a reportagem sobre isso? Bom dia

21 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Vi a reportagem e já tinha visto também o vídeo no YouTube da menininha que raspa a cabeça em solidariedade por causa da quimioterapia que o irmão está fazendo que gerou a iniciativa.

    Eu raspo o cabelo normalmente então no meu caso não significaria nada, mas com certeza encontraria boas maneiras de apoiá-lo nem que fosse com meu mais que fraterno abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    ACHO ESSA ATITUDE ... LINDA!!! ... DIGNA DE UMA PESSOA DE BOM CARÁTER E DE BOM CORAÇÃO!!!

    A MULHER DO MEU PASTOR PASSOU POR ISSO E DEPOIS QUE ELA PRECISOU RASPAR A CABEÇA USOU LENÇO E ENTÃO QUANDO FOI À IGREJA MUUUUUIIIITA GENTE FOI DE LENÇO NA CABEÇA PARA QUE ELA NÃO SE SENTISSE DIFERENTE!!!

    TINHA ATÉ UM GRUPO INFANTIL TODOS JUNTOS DE LENÇO... FOI MASSA!!!

    ELA FICOU EMOCIONADA PELO APOIO!

    E MUITAS PESSOAS RASPARAM A CABEÇA EM APOIO A ELA, INCLUSIVE SEU MARIDO, O PASTOR.

    MINHA RESPOSTA É SIM.

    Fonte(s): "SÃO NAS HORAS DIFÍCEIS QUE ENCONTRAMOS OS VERDADEIROS AMIGOS!"
    • Faça login para comentar as respostas
  • Andy
    Lv 5
    Há 9 anos

    Vou te ser muito sincero, eu não rasparia não rsr, até pq não vai ajudar em nada fazer isso, eu poderia ajudar de muitas outras formas, mas bacana quem faz, mas eu não faria.

    Abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ezeq.
    Lv 6
    Há 9 anos

    Olá amigo. Acho que daria mais apoio moral, espiritual para ajudá-lo neste momento difícil....rsrsrsrs.....

    Abraços.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sim pois amigo que é amigo faria isso que sabe quando vc precisar de ajuda ele mesmo de ajude.Eu faria isso sim mesmo que eu amasse meus cabelos eu ajudaria...

    Fonte(s): BOM DIA
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sim, claro.

    Amigo é coisa séria!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Nossa,Mateus ,eu faria sem medo algum.Amo meus cabelos,mas eles talvez crescessem mais vistosos.

    Um abração.

    Professora de Português Honô

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Sim, eu teria!

    Fonte(s): B☼M DIA AMIGO!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    EU SERIA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Clair
    Lv 7
    Há 9 anos

    eu seria sim,colega!

    eu ví reportagem na Band -emocionante!

    bj.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    O colégio que fez isso fica ao lado da minha cidade =O,por mais que eu gostasse da pessoa eu não teria coragem não.'-'

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.