promotion image of download ymail app
Promoted
OFF
Lv 7
OFF perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

»Amigos..Às vezes a LEALDADE impede que você faça o que quer?

►Livre Interpretação◄ ®

→Agradeço as respostas educadas←

•Deixo claro que não negativo ninguém•

ઇઉ Boa noite e tenham todos uma ótima semana ઇઉ

by: Suuu™

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

41 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

    Oi Suuu...

    Cada vez mais poética, mais profunda...

    =)

    Você é muito madura pra sua idade!!

    ►Bom meu anjo, acho que três princípios são os responsáveis por nos ''segurarmos'' em algumas atitudes: a LEALDADE, a FIDELIDADE e a ÉTICA.

    Lealdade e fidelidade podem ser a mesma coisa e a ética as vezes vai além desses dois. Você pode não dever fidelidade/lealdade pra alguém, mas mesmo assim, a ética impede nosso ímpeto.

    É assim: ''você pode, você quer, mas você não DEVE fazer isso''.

    É como se o anjinho na cabeça da gente falasse NÃO.

    =)

    Bjos! ♥

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Cøиsєgυє яєsρøиđєя єssαs ρєяgυиŧαs?

    ►Pra VOCÊ, o que é AMOR?

    Pra Você – Paula Fernandes

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    ► Em sua opinião, de qual VÍCIO é mais DIFÍCIL de se LARGAR?

    Otherside – Red Hot Chili Peppers

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    ► O que ou quem faz seu MUNDO ser MARAVILHOSO?

    What a Wonderful World – Louis Armstrong

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sim, não adianta fazer o que se quer se isso irá pesar na consciência e nos tornar infelizes por termos traído alguém.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Oi Suuu,

    Sim, rs

    É até engraçado admitir isso... As pessoas são tão hipócritas, mas eu não sou.

    Eu tenho vontade de fazer coisas erradas, de seguir meus impulsos e de me "dar bem", mas a minha consciência julga as minhas atitudes em certas e erradas...

    Se eu sou leal a uma pessoa, vou seguir minha consciência e fazer o certo... mas se eu não gostar da pessoa, passo por cima dela, apesar de sentir remorso.

    Bjos!

    =D

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Nero
    Lv 7
    Há 9 anos

    Oi Suuu

    De vez enquando...

    Não é mto de acontecer isSo comigo não :)

    AbraçusS #

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ser fiel aos seus principios acima de tudo é o mais importante. Jamais faria alguma coisa pra prejudicar alguem.

    1 sorrisão pro c

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sim. Que tenso isso...afffs...rs

    ❀Beijinhos ❀

    Boa Tarde...

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Mi@♥
    Lv 7
    Há 9 anos

    Sim suu já quiz muitas vezes dizer um monte e tive que calar

    ¯`♥´¯)

    .`•.¸.•´

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

    (¸.-´ (¸.-` ♥Beijos atrevidos♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨e misteriosos

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥.-´¯`-.♥ღ

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Sanza
    Lv 4
    Há 9 anos

    Sim, mts vezes na vida nos deparamos com situaçoes q eh preciso ser mt leal para encarar as situaçoes sem magoar ngm.

    Bjux

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • petiko
    Lv 7
    Há 9 anos

    Mas é melhor que seja assim, prefiro manter lealdade em relação a quem confiou em mim do que transgredir.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Oi Suuu! Nunca passei por uma situação dessas. Mas sempre coloquei a minha lealdade acima de tudo. Nunca gostei de decepcionar ninguém, e nem ser decepcionado. Confiança é um sentimento que conquistamos, e não se pode arriscar perdê-la. Se perdemos ou fazemos alguém perder a confiança em nós, ficará sempre um "será" que posso confiar de novo? Então, é isso menininha! Abraços!

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.