O QUE VOU FAZER DA VIDA, alguem poderia me orientar?

Tenho 25 anos sou homossexual, mas nunca mantive relação sexual com outro homem apesar de ter fortes desejos para fazer isso. Tento então manter a castidade, mas é muito dificil, você sai as ruas e ve sempre um casal de namorados abraçados, fazendo planos para se casar, para viver a dois etc, e saber que você... mostrar mais Tenho 25 anos sou homossexual, mas nunca mantive relação sexual com outro homem apesar de ter fortes desejos para fazer isso.

Tento então manter a castidade, mas é muito dificil, você sai as ruas e ve sempre um casal de namorados abraçados, fazendo planos para se casar, para viver a dois etc, e saber que você nunca vai poder fazer isso é muito frustrante, é uma dor muito grande, que tira todas suas motivações sobre a vida.

O que me deixa muito chateado tambem é saber que ate hoje não fiz uma faculdade, tenho vontade de fazer historia para ser professor, mas a mensalidade mais barata é quase todo meu salario. (Ganho 500 reais por mes) e boa parte deste dinheiro uso para ajudar minha mãe pagar as contas, visto que não tenho pai, e moro com minha mãe e 3 irmãos pequenos.

Enfim, isso tudo da um desanimo, uma vontade de desistir de tudo sei la,
16 respostas 16