Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 9 anos

Como poso fazer pacto com diabo?

Como poso fazer pacto com diabo ,

Algum site qe comente mais sobre isso , mais quero site a favor..

so se for com o capeta msm respondam.

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Quer parcelar a sua alma em quantas prestações?

Já tentou um agiota? Ou, quem sabe, até mesmo o gerente do banco mais próximo.

Inferno garantido, e sem escalas:

http://www.bb.com.br/portalbb/home23,116,116,1,1,1...

• Eu fiz e me dei muito bem! tive resultados em.poucos dias ate me tornei liciferiana mais precisa encontar alguem que realmente saiba fazer e o primeiro passo pra isso e saber que pactos nao podem ser cobrados pq vc ja da sua alma mente e espirito! kamila.615@yahoo.com

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

Você tem q comer bolacha de maizena com cachaça numa encruzilhada as 3 da tarde.

• Eu fiz e me dei muito bem! tive resultados em.poucos dias ate me tornei liciferiana mais precisa encontar alguem que realmente saiba fazer e o primeiro passo pra isso e saber que pactos nao podem ser cobrados pq vc ja da sua alma mente e espirito! kamila.615@yahoo.com

• Anônimo
    Há 9 anos

Procure, encontre. Ache este homen:jose paulino rego,ele ira te ajudar... Obaid!

• valHá 2 anosDenunciar

Valsacerdotiza@hotmail.com te passam todas as informações.

• Anônimo
    Há 9 anos

Pacto de sangue. Com Lúcifer.

• valHá 2 anosDenunciar

Valsacerdotiza@hotmail.com te passaram todas as informações

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

571. Demitido , perdeu a esposa, carro e os amigos. Por isso resolveu se suicidar. Estava preste a se jogar do viaduto quando um mendigo pergunta: - O senhor vai se matar? - Vou, e nem tente me impedir. - Mas já que o senhor vai se matar, não se importaria em dar suas roupas pra mim, não? O sujeito concordou e se despiu por completo. O mendigo olhando para o corpo nu do sujeito,pergunta: - Olha, o senhor tem uma bundinha muito gostosa. Ja que vai se matar e ninguém vai saber, deixa eu comer? Sem mais nada a perder, o sujeito concorda e da a bunda professional mendigo. Depois do ato de viadagem consumado, diz para o mendigo: - Agora o senhor poderia devolver minhas roupas? - Mas o senhor não vai se matar? - Mudei de idéia... Descobri uma razão para viver! Nunca perca a esperança, o seu dia pode ser hoje!!!

• Anônimo
    Há 9 anos

Um verdadeiro pacto exige toda uma ritualistica e sacerdótes altamente capazes de realizar tal compromisso. (Tanto que geralmente cobrasse até 10.000 reais por um verdadeiro pacto)

Vc acha mesmo que alguma entidade vai te dar atenção? Só de vc fazer uma pequena brincadeira?

Esse negócio de escrever nomes em papel, colocar nomes em encruzilhada, NUNCA FUNCIONA !

Como diria o padre quevedo: Isso non ecziste !

• Anônimo
    Há 9 anos

Va em uma encruzilhada coloque sua indentidade enterreo ..espero um tempo ai é só pedir oque deseja

a e Lucifer vc nunca o vera vc nao tem competencia pra isso

• Há 9 anos

Se mata

• Anônimo
    Há 9 anos

Aii q horror ta amarrado isso

Meeu Deus cee é RETARDADO ou oq deeps Jesus volta vc fik emm ? :i

• Há 9 anos

Se tu for enrabado, vai conseguir vê-lo pessoalmente.

Faz o teste e depois posta aí para ver se deu certo!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.