Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 9 anos

Qual é o seu objetivo aqui no Yahoo Respostas?

34 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Ensinar o que sei e aprender o que não sei. Além de dar muitas risadas com algumas respostas, chorar com outras. É a parte do yahoo que mais gosto, embora tenha um blog e o yahoo tem um chat, as pessoas deveriam comunicar-se mais. No meu caso, sou tímida até nos bastidores! Mas ainda vou desenvolver isso!

    Brincadeiras a parte, mas assim mesmo adoro esse espaço, uma vez que não tenho lá muitos amigos!

    Faço do blog meu caderno de anotações e do yahoo (amigos) pra compartilhar.Deixo aqui o meu bjo. carinhoso a todos! E obrigado àqueles que de qualquer forma, respondendo ou não, me visitam e me envaidessem com a melhor resposta. Engraçado! Agora fiquei com vergonha de deixar o endereço! kkkk! Ah! a gente se fala por aí!

  • matras
    Lv 4
    Há 3 anos

    ecu nao ligo muito pra pontos e niveis to aqui pra me divertir mas numa pergunta falei que conseguria chegar no nivel 6 esse mes depois disso so terei o objetivo de me divertir estou aqui a 5 meses e to no nivel 5 esse mes e o sexto entao vou chegar ao nivel 6 avanço um nivel em um mes

  • Há 9 anos

    ajudar as pessoas e também ser ajudada por todos .

  • Anônimo
    Há 9 anos

    meu objetvono yahoo resposta e ganhar amigos e passar de nivel e ganhar mais pontos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    passar o tempo

  • Há 9 anos

    ajudar os colegas, quando estiver ao meu alcance e receber ajuda quando meus amigos precisarem e não fazer perguntas idiotas.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Apenas a de me expressar, já que tenho a liberdade do anonimato a meu favor.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    ajudar e aprender

  • Anônimo
    Há 9 anos

    para MIN serve , para tirar minhas duvidas ,, e me faz bem em poder , tirar as duvidas das pessoas , também que talvez por algum motivo ou razão , no prezado , momento , não tem um amigo , disponível ,para falar e talvez pelo fato desse amigo Esta ocupado ajudando outras pessoas , que necessitam

  • Anônimo
    Há 9 anos

    perde o seu tempo..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.