Você está cansado de receber e-mails chatos e mentirosos?

Você, que esta cansado de receber todos aqueles e-mails "melosos", com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chegam nem perto da realidade???

Recebi hoje esse aqui -

POEMA DO AMIGO SINCERO

Quando você estiver triste...

Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o f.d.p. que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero...

Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir...

Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.

Quando você estiver confuso....

Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é ignorante.

Quando você estiver doente...

Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você cair...

Eu vou apontar pra você e me ***** de rir.

Você me pergunta, 'Por quê?'

PORQUÊ VOCÊ É MEU AMIGO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 sorrisão pro 6

12 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    kkkkkkk isso que é amizade verdadeiramente sincera kkkkkkk

    (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)

    *`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´

    ¤ º° ¤`•. .•´ ¤ º° ¤

    (♥)*ஐBjusஐ*(♥)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amigo assim eu quero é distancia..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nóssenhora...........

    Isso que é amigo sô!!!!!!

    Rachei aqui........hehe

    Um abração pro c meu porquinho rosadinho!!!!

    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` ** Beijoosss!!!♥♥♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Imbativel! Boa, muito boa. Parabéns. Vou repassar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sinceridade e cumplicidade...kkk...pelo menos tudo está bem claro.

    Uma amiga minha uma vez me elegeu "melhor amiga" e vc nem pode imaginar...eu não sabia que este seria um fardo tão pesado...ela me cobrava o tempo todo o suposto comportamento perfeito de melhor amiga, cobrava a presença, interesse, telefonemas, cumplicidade, que eu fosse madrinha da filha dela, que eu estivesse presente em todos os momentos marcantes e aniversários da filha dela...afff...traumatizei...hahhahaha...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Aí é vida, né???????

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada meu amigo do peito!!! :)

    Beijinhos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oi querido

    Adorei, Putz amigos assim quem precisa de inimigos..rsrs kkkkkkk

    beijos♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • LEXOS
    Lv 7
    Há 9 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    Que loucura.

    Isso aí sim é que é amigo sincero.

    Tudo de bom ;D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    kkk esse tipo de pessoa mantenho distancia.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.