Já reencontrou uma paixão antiga ? Conseguiste encarar ... sem lembrar do passado?

Bom - eita assunto complicado. Eu não gosto de navegar no

passado. Prefiro fincar meus pés no presente. Dos amores que tive -

preferi manter a distância. Nunca mais os vi. Fica fácil se desprender.

http://youtu.be/DVKRy76LEG0

Youtube thumbnail

Boraaaaa ... voltei pra Lan - me desculpem se não responder todas as perguntas

que chegam no email. Não me sinto bem em Lan ....kkkkkkk .... Um beijo, meus

tesouros queridos. Boa - noite.

Atualizada:

Peço licença ao pessoal dessa categoria - é que na que

deveria ter entrado, há pessoas que andam excluindo minha perguntas.

Um beijo no coração de vcs tb.

18 Respostas

Classificação
  • Kelly
    Lv 7
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Só tenho um amor na minha vida, mas o vejo diariamente, ele trabalha na loja da minha mãe. Falo com ele o estritamente necessário, apenas sobre trabalho, mas é difícil porque quando olho para ele me lembro dos bons momentos.

    Beijo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Shell a concha que exxxede! Já sim minha cara, e durou mais de 25 anos, até que um dia a encontrei!

    Que susto, estava um VERDADEIRO BAGULHO, sem exagero.

    Conversamos bastante, e dei Graças a Deus pelo reencontro. Acabou a Melodia Interrompida! kkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mi@♥
    Lv 7
    Há 9 anos

    Já sim

    Não acabei tendo uma recaida kkkk

    espero me controlar mais

    • Faça login para comentar as respostas
  • ⊰⊹Somos duas então Sc..

    Eu prefiro nem ver, porque por mais que eu tenha saído magoada da relação...

    Vê-lo me faz recordar do quanto fui perdida pela aquela paixão..

    Sinceramente,

    prefiro não ver pra não lembrar..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    É frustante,complicado e pertubador coisas que ficam para sempre na alma e no coração!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Já, mas não durou muito tempo. Deus me tirou de maus lençóis.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Muitas e muitas vezes. Sempre fiquei amiga dos meus "exs" amores.

    É, às vezes as lembranças chegam sem que a gente perceba...

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Complicado... frio na barriga, medo de errar e de não agradar, ansiedade rsrs... sensação estranha, mas é bom, te faz sentir vivo!

    Fonte(s): Vida
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Ok linda ,,,vou entender se não der pra responder a minha,,nossa as horas voam na Lam ,,detesto rsrs,,

    Não me prendo muito ao passado,,,sempre busco o futuro ok

    • Faça login para comentar as respostas
  • Amiga por incrível que pareça já encontrei paixões antigas, confesso que não sinto nada, pra mim o que acabou, acabou, pra que ficar me martirizando. Tem 44 anos que terminei meu noivado com tudo pronto pra casar, até hoje o velo, ele liga pra mim, conversamos e só sinto amizade por ele.

    abcs

    Jardim Florido

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.