Aℓσni perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

na hora de acordar para ir para escola, vc pensa em alguma coisa para te animar?

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Penso no que pode acontecer, nos amigos, nas conversas, sem contar que entre passar a tarde em casa só e no colégio com um monte de amigo o colégio é bem melhor né?

  • Há 9 anos

    Ver as pessoas (:

  • Há 9 anos

    Estudo de noite heheheehe !!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    bem, nada anima...

    mas uma coisa me facilitava a me mexer

    que era realizar o mesmo ritual todos os dias.

    fazia sempre tudo igualzinho, então meu cérebro funcionva

    no "piloto automático"...

    na época que eu estava na escola a MTV era um canal de música

    que prestava, então eu me preparava assistindo bons clipes.

    passava smiths, bowie, cat power, sneaker pimps, etc!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sim

    penso que se eu não me animar agora eu vou me ferrar

    porque vou ter que ir do mesmo jeito '-'

    eu penso que eu devo fazer tuudo agora para ter um ótimo futuro *-*

    ser reconhecida profissionalmente e tals ^^

    isso tudo me anima

    e eu to muito feliz, porque hoje quando minha mãe for me deixar no colégio nos vamos comprar mais um alargador *_____________*

    Beijooss & Uma maravilhosa semana para você

    cheeia de energia claro o/

    Respondem pra mim?

    >>>

    ~Quais foram os apelidos que já te colocaram ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Sim, que é o meu ultimo ano.

  • Há 9 anos

    nem penso em nada meu corpo já ta tão programado que meu olho abre e sem pensar eu me levanto da cama e vou pro chuveiro, tomo café e vou pra faculdade...

    já to tão acostumado a essa rotina que de manhã fico no piloto automático hashashas

  • Há 9 anos

    penso nos meus amigos,nas conversas e no garoto q eu to gostando :D

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu não penso nada porque eu estudo a tarde não preciso acordar.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu estudo a tarde e demoro pra acordar, pqe durmo tarde tbm olha a hora e eu na net!

    Mais que nem o colega disse, penso que vou pra farra, seja qual for a escola hoje em dia a farra é bem grandee hehe!

    VIVA A FARRA NAS ESCOLA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    À Animação é pensar que vou ficar umas 8 horas fora de casa, juntando busão + transito amoo fica fora de casa, economizo chingos diários :D

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.