Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetHardwareOutros - Hardware · Há 9 anos

existe programas que limpa memoria ram ou so na borracha mesmo?

5 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Recomendo o System Mechanic. Muito bom, é recomendado mundialmente, além de limpar a memória ram, tem várias opções que melhoram o desempenho do seu pc.

    www.iolo.com/system-mechanic/standard/

    Abraços.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    apaga a pasta system32 que vai limpa certinho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    pra limpar borracha não tem como usar programa kkkk, seu computador não é um lava-jato de memoria, eu uso a borracha mas pode ser que exista algum tecido que pode passar na conexão sem danificar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    bom, não deu pra entender a "limpeza" que você quis dizer, se você deseja uma limpeza no sistema operacional, use o programa CCleaner, ja se for a LIMPEZA NA MEMORIA RAM, borracha escolar você pode até danificar o contato, use um Alcool Isopropílico nos contatos, ou mande em uma assistência técnica mais próxima.

    CCleaner:

    http://www.andreiki.com/download/1306470616

    Fonte(s): www.andreiki.com
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Luiz
    Lv 5
    Há 9 anos

    PROGRAMA PARA LIMPAR NAO TEM, TEM PORGRAMAS PARA DETECTAR SE A MEMORIA ESTA COM DEFEITO, COMO O MENTEST.

    SERVE PARA LIMPAR BORRACHA, OU LABE COM SABAO NEUTRO E PINCEL MACIO. DEPOIS QUEQUE BEM COM O SECADOR!

    Fonte(s): Sou técnico em informatica!
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.