Gente olha oque minha namorada fez, Eu fiquei sem entender!!! 5 estrelas.?

coloquei umas fotos nossa no Orkut, até ae tudo bem, então no outro dia meus amigos comentaram, falando que ela era bonita demais pra mim, kkk- nem liguei, pq oque importa pra mim é ela me achar bonito, eu até comentei dando risada embaixo dos comentarios dos meus amigos, nem liguei, dai ela viu os comentarios dos... mostrar mais coloquei umas fotos nossa no Orkut, até ae tudo bem, então no outro dia meus amigos comentaram, falando que ela era bonita demais pra mim, kkk- nem liguei, pq oque importa pra mim é ela me achar bonito, eu até comentei dando risada embaixo dos comentarios dos meus amigos, nem liguei, dai ela viu os comentarios dos meus amigos e falou: Pra mim não importa oque vocês acham, eu amo ele pelo oque ele é e a opnião de vocês não importa... dai eu fiquei meio magoado, pq do jeito que ela falou parece que me acha feio, pq ela não falou assim : Eu acho ele lindo e tals... Então eu fiquei magoado pq deu a entender que ela me acha feio ou sei la... bom eu não dos mais lindos tbm, mais tenho minha beleza... e ela nunca me chamou de bonito, é dificil... então gente será que ela me acha feio ou algo do tipo? pelo comentario dela deu a entender mais ou menos isso, e ela nunca me fez um elogio :/ nem minha roupa ela chegou a falar algo... eu postei algumas fotos na net pra vocês nos verem comentem ae gente... um abraço e bom domingão.

http://imageshack.us/g/685/ogaaae54bpaagoylo4tleqx.jpg/ <--- tem quatro fotos...
18 respostas 18