Ed Motta é a "celebridade" mais idiota do Brasil?

O cara vive na sombra do tio morto (o grande Tim Maia), se acha lindo e intelectual e vive falando mal do Brasil, sendo que é só nesse país que ele tem fãs.

4 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Ele é aquele cantor q cantou na final do último ìdolos na record?

    Não sou fã dele, mas pra mim não é um mal cantor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Manoel
    Lv 5
    Há 9 anos

    não sei, mas eu gosto muito das musicas dele, são musica inteligentes...

    Pessoal, vejam o video da musica que cantei :)

    http://www.youtube.com/watch?v=H3-l_EG8qW8

    Youtube thumbnail

    &feature=related

    • Faça login para comentar as respostas
  • Hoje o " fED *****" é o mais imbecil de todos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 anos

    Pra quem disse que Paula Toller é linda e burra, uma figura que acha defeitos e imperfeições nas pessoas, nas regiões de um país e continentes, não é nenhum exemplo de QI elevado. Sequer se interessa por política, por uma causa social. Quer é ficar quentinho no seu estudio gravando coisas pra ele e os ouvintes qualificados a entendê-lo. Sou completamente leigo em questão musical mas sei de uma coisa,gostamos de ouvir o que nos toca e não só aquilo que, por ventura, tenha aprendido num conservatório a entender. Isto seria limitação demais. Pela sua linhagem, deveria é ir mais pras ruas e compreender melhor os seres humanos e suas diferenças. Seu ponto de vista do mundo está com um cabresto escuro e protetor demais. Melhore o mundo começando por você, Seus fãs o seguirão. Será?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.