Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 9 anos

Qual atalho de teclado faz essa estrela ★ ?

Atualizada:

http://www.garota-web.co.cc ( aproveite e marque estrelinha nessa pergunta e comentem no meu blog )

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    você fez a estrela na pergunta ex:

    Qual atalho de teclado faz essa estrela ★ ?

    viu você consegue

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    I don't know.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.